CHEGUE NA PAZ

28 de jun. de 2015


Alguns mistérios profundos da vida estão se tornando mais claros para você agora, pois você esteve trabalhando para expandir a sua visão e confiando em sua intuição. Além disto, revelações em sua própria vida podem estar ocorrendo de novas maneiras, enquanto você pode ver as coisas a partir de uma perspectiva diferente através de suas escolhas e de seu crescimento. Estes são sinais maravilhosos do crescimento e da expansão de sua mente, corpo e alma. Estes podem vir como insights súbitos, como flashes de sabedoria, como poderosas experiências de ensino, ou como uma revelação de algo tão profundo dentro de você, que nunca imaginou a sua existência.

Peça aos anjos para ajudá-lo a aprender coisas importantes sobre a vida, o universo e tudo. Invoque o Arcanjo Jophiel para ajudá-lo a compreender os mistérios que você busca. Abra o seu coração e peça que os seus anjos lhe ofereçam algumas mensagens de vida, para ajudá-lo em sua jornada e para acelerar o seu crescimento. Depois disto, você poderá experienciar um aumento da percepção e da sensibilidade, ter sonhos e visões que lhe proporcionam mais insights e compreensão e se sinta inspirado pela sabedoria divina que vem através de você, quando os anjos sussurram em seu ouvido.

“Estou expandindo a minha compreensão da vida, do Universo e de Tudo O Que É, de novas maneiras, pois eu sou capaz de ver a grande cena, ou uma perspectiva mais ampla através de minha visão mais profunda.”