CHEGUE NA PAZ

27 de mai. de 2015


Expresse a sua verdade, seja a sua verdade. Não importa o que os outros estejam pensando ou fazendo, importa apenas como você se sente em relação aos seus pensamentos, palavras e ações. Os Anjos sugerem que você se interiorize e purifique todos os pensamentos e sentimentos obscuros e seja totalmente honesto com você mesmo. Nada há de errado com os seus pensamentos e sentimentos, de você viver a sua verdade com honestidade. Permita estes pensamentos e sentimentos que vêm de seu coração, temperados sempre com amor, um amor que é sempre incondicional.

Deixe que os outros sejam e vivam a sua própria verdade também. Se as suas verdades diferirem muito, receba isto como um sinal para liberar esta situação e avance para relacionamentos que tenham uma base espiritual.

Esteja aberto para dar e receber amor em sua vida. Há muitos caminhos até à montanha, ame e respeite cada pessoa que vive a sua verdade honestamente e do seu coração. Trate todas as coisas com amor, independentemente de como elas pareçam. Às vezes, os maiores presentes estão disfarçados. O que é mais importante é que você se sinta confortável com você mesmo e com a sua vida e apenas seja assim. É o suficiente e maravilhoso.

“Estou vivendo a minha verdade da melhor maneira possível a cada dia e isto é representado através dos meus pensamentos, palavras e ações.”

Sharon Taphorn