CHEGUE NA PAZ

25 de mai. de 2015



Eu sou o ímã mais poderoso do universo. Eu tenho a força magnética mais poderosa que qualquer coisa neste mundo, emitida por meus pensamentos. A lei da atração reage em meus pensamentos, projetos, objetivos, sonhos e pensamentos. Meus pensamentos positivos transformam-se em felicidade. Meus pensamentos enviam sinais magnéticos que atraem aquilo que eu quero imediatamente. Eu sou a mais poderosa torre de transmissão magnética do universo. Eu emito uma frequência de energia que vai além de cidades, países, planetas, galáxias. Eu mudo agora o canal e a frequência de energia antiga de meus pensamentos para vibrações novas, sutis e poderosíssimas. Eu vivo muito bem em abundância e prosperidade. Eu tenho um incrível poder pois sou capaz de modificar minha vida pelo ato de pensar e permitir. Eu me permito me reavaliar, pensar sobre o que quero e fazer novas escolhas de vida de forma segura, tranqüila e equilibrada, me alinhando com o universo. Eu substituo meus pensamentos destrutivos por bons pensamentos. Eu domino minha mente, acalmando-a. Eu acalmo minha mente, controlo e comando minha energia e pensamentos, revitalizando minha freqüência e corpo. Meus pensamentos tem grande poder sobre o destino do universo. Eu recebo o conhecimento que me capacitará a criar a versão mais magnífica do meu ser. Eu consigo expandir minhas capacidades de imaginar e tranquilizar minha mente e coração. Eu consigo aumentar o fluxo de abundância em relação a várias coisas e áreas da minha vida. Eu consigo aumentar dia-a-dia minha vibração. Eu consigo ter sabedoria da verdade e do meu eu interior. Eu atraio a energia com o poder do meu desejo e a moldo com o poder da minha imaginação. Eu substituo todas as minhas crenças que são obstáculos na minha vida, por outras que me ajudarão a viver melhor. Eu experiêncio uma alta, pura e rápida vibração, livre de obstáculos da resistência. Permito que a energia divinal flua através de mim, de maneira pura e amorosa. Nada é mais importante do que eu me sentir bem e feliz. Vou começar todos os meus dias meditando, me alinhando com o universo e com a fonte de energia espiritual. Vou conseguir oportunidades para usufruir as coisas boas que me cercam, de modo a concentrar-me sempre na energia celestial. Eu tenho tudo o que desejo para minha vida. Eu tenho todo o dinheiro que posso imaginar. Eu abro a porta do meu direito divino e todas as coisas que desejo vão fluir para mim, naturalmente. Eu só dou atenção ao que me faz sentir bem. O universo está sempre a meu favor. Eu sou um ser radiante, perfeito, primoroso e amoroso e a todo instante Deus presenteia-me com dádivas para minha vida ser plena, feliz e prospera.

www.comandoestrelinha.ning.com