CHEGUE NA PAZ

25 de mai. de 2015

COMECEM DO ZERO A CAMINHAR PELA VIDA



Amada filha, sou Maria. Este é o legado do coração.

Hoje você sentiu ao andar pela rua como estava em uma nova realidade, e está correto. Agora é o maior tempo de luz para vocês. Sua percepção de uma nova realidade na rua esta manhã é real.

A Terra retirou novas camadas de dor, camadas que não pertenciam a ela e integra novas fibras de luz à sua rede eletromagnética, na qual vocês vão vibrar no mesmo instante em que forem aplicadas.

É agora o tempo do coração, vocês sentirão esse amor pelo que são e esse amor pela vida, vocês buscarão o como e quando assumir seu maior desafio: serem vocês mesmos, não perderem mais tempo e vibrarem.

A vibração vem do amor interior e da alegria de viver. Por isso todos vocês estão buscando como caminhar pelas realidades mais profundas do seu ser e como começar de novo as suas vidas. E em muitos de vocês se vê a necessidade de começar de novo os trabalhos físicos que os apoiem em suas mudanças.

Nos anos vindouros os processos de cura já não farão parte do caminho e sim dos processos de consciência. Vocês ensinarão às pessoas métodos de autocura pela consciência, métodos de restaurar as realidades, pois haverá cura para os problemas irão desaparecendo pela vibração; se alguém está em sua vida, em seu eixo, nada vai perturbar a aprendizagem; somente quando nos afastamos do propósito de vida adoecemos ou esquecemos.

As fortes ondas de energia entrante e de amor que Gaia receberá nos próximos dias e nos dois próximos anos é a chave de abertura de seus corações conscientes, por isso é agora o momento de meditar e de integrar por vocês mesmos as energias para recordar seu propósito de vida.

Permitam-se espaços de descanso, de interiorização, de repouso para suas mudanças energéticas físicas, permitam-se caminhar do zero para o futuro com o máximo de amor possível; nós os apoiamos em todas as suas mudanças; as soluções para quaisquer circunstâncias estão aí na espera que vocês tomem consciência da necessidade ou do desejo de dissolver já os conflitos e abraçar o novo.

Rendam-se ao que é por si mesmo e comecem do zero a caminhar pela vida.

Obrigada, amigos.

Despede-se desde o Sol de Alcyon

Maria canalizada por Elsa Farrus