CHEGUE NA PAZ

25 de mai. de 2015


A Paz reside no coração humano. A paz interior cria a paz exterior em seus relacionamentos e no efeito que você tem na consciência global.

A Paz é uma escolha. Ela respeita os seus limites e respeita os limites dos outros. Quando você estabelece os seus limites e impede que outros se intrometam em seu espaço, quando você respeita os limites de outras pessoas e não se intromete em seu espaço pessoal, então, é possível avançar para a próxima etapa, um estado de mútua cooperação.

Mútua cooperação significa que você apóia o outro de uma maneira que vem do seu coração. Você ajuda as pessoas porque você ama o Espírito nelas. Sua personalidade exterior não é o foco importante aqui. É a sua luz interior, seu espírito interior que você pode sempre amar, independentemente de suas ações externas. Isto é a base para o amor incondicional.

O melhor modelo para o amor incondicional está bem acima de você no céu diurno. O Sol brilha sobre todos, da mesma forma, sem qualquer julgamento.

Amor e apoio são os requisitos fundamentais para a paz duradoura. Quanto mais pessoas aceitarem a paz em suas próprias vidas, mais elas irão afetar a consciência global que todos nós compartilhamos neste planeta.

A Beleza dura para sempre porque ela vive dentro do coração humano.

A verdadeira beleza pode ser vista em seus olhos e sentida em sua aura. É este o segredo, “certo algo” que existe nas pessoas que irradiam grande magnetismo pessoal. Pessoas com corações amorosos irradiam a verdadeira beleza onde quer que elas vão.

Quando você permite que o amor incondicional se desenvolva dentro de você, quando você ama a centelha espiritual que está dentro de você e nas outras pessoas, então, a sua beleza brilha para que todos vejam.

www.SpiritualDynamics.net