CHEGUE NA PAZ

30 de abr. de 2015


Confie que há mais acontecendo do que o olho vê e todas as coisas estão em ordem, quando você vive a sua vida plenamente, a cada experiência. Hoje é realmente uma dádiva e tudo se revela como deveria, com base em suas ações, intenções e foco. A vida está acontecendo de forma perfeita, ainda que nem sempre pareça assim no momento. Quando você está em harmonia com o fluxo de sua vida, não há necessidade de sentir que as coisas não estão saindo como o planejado. Há momentos em que a vida flui sem problemas e você parece estar em um fluxo mais perfeito, e, em outros, é necessário que aceite o que há e acompanhe o ritmo que está ao seu redor e veja “alguns atrasos” como uma oportunidade de dar uma olhada ao redor e perceber coisas insignificantes que você teria perdido se ficasse alheio a este momento.

Confie que tudo está se revelando de forma perfeita e que o tempo de cada evento, oportunidade e situação, é com um propósito; permita que os planos se desenvolvam como as pétalas de uma flor. Confie na sabedoria do Divino e no tempo mais perfeito da natureza. Quando as portas estiverem abertas, atravesse-as. Quando nenhuma porta aparecer, é o momento de dar uma pausa e refletir, descansar e rejuvenescer para a próxima onda que, com certeza, virá em sua direção.

“Eu confio na ordem Universal e sei que todas as coisas são como elas deveriam ser. Acompanho o fluxo Divino do que existe.”

Sharon Taphorn

http://www. playingwiththeuniverse.com/