CHEGUE NA PAZ

24 de mar. de 2015

CURA PARA VITILIGO


O mundo celebra esta notícia: Médicos alcançaram a cura para vitiligo. Conheça os detalhes: O tratamento precoce das lesões da doença podem prevenir o câncer de pele. As causas do vitiligo ainda são desconhecidas para médicos especialistas em dermatologia. Ela está associada a fatores genéticos.

Vitiligo é uma doença que provoca a despigmentação da pele devido a problemas hereditários, grave choque emocional (estresse) e problemas com hormônios da tireóide. Esta descoloração ocorre frequentemente em áreas que estão em torno dos orifícios naturais do corpo, humano, tais como a boca, o nariz e os órgãos genitais.

Dra. Yoli Luján, dermatologista

Yoli Luján, dermatologista, explica que nem mesmo a causa desta condição é conhecida e pode falar de uma hipótese diagnóstica que desencadeia a doença. "A nível de destruição da pele de melanócitos é apresentada, que afeta um por cento deles em geral." A principal função dos melanócitos produzem a melanina é uma importante proteção contra o sol, que agem como uma barreira de prevenção do câncer de pele. "O único sintoma é a lesão despigmentação da pele, sem causar qualquer coceira, ardor e inchaço."

O especialista explica que é muito raro esta condição em crianças. Geralmente ocorre após 20 anos. "manchas de vitiligo são simétricos; ou seja, se você deixar um dos lados do corpo, aparece do outro lado ".

Vitiligo é uma doença que pode ser tratada por meio de tratamentos orais ou tópicas, com raios ultravioletas, injeções, PMU para pequenas lesões, enxertos de pele, cremes e mesmo os tratamentos psicológicos.

"Com o tratamento rigoroso que temos atualmente e fazer uso adequado, além de passo a passo as instruções do especialista, que neste caso é um dermatologista, pode ser curada. Graças a estes tratamentos que temos tido excelentes resultados no diagnóstico de pacientes com esta lesão na pele, fazendo com que o repigmente a área afetada ", diz ele.

Luján observa que há vitiligo agressivo, que pode ser enormes lesões devem ser tratadas imediatamente com protetores solares para evitar as lesões e também durar mais tempo, prevenir o câncer de pele. Contar a todos aqueles que sofrem desta doença, completamente protegido da luz solar usando roupas para cobrir as áreas afetadas. Esclarece que vitiligo "não é uma doença transmitida por qualquer meio, não é nenhuma infecção por uma bactéria".

"Com o tratamento rigoroso que temos atualmente, além de passo a passo as instruções da dermatologista, pode curar vitiligo".

Yoli Luján, dermatologista * O tratamento para a cura de vitiligo, realizado no Centro de Histotherapy localizado em Havana Cuba consiste na aplicação de um medicamento chamado melagenina Além disso, esta solução para a cura do vitiligo é feita a partir de placenta humana que tem propriedades que estimulam a produção de melanócitos. Em estudos que foram realizados, esta solução para a cura de vitiligo, demonstrou que ele tem sido eficaz em 86% dos casos tratados. A aplicação deste tratamento para a cura do vitiligo, é completamente seguro, sem efeitos colaterais e se aplica a crianças e mulheres grávidas e idosos.

A eficácia da aplicação do melagenina Além disso afetada pelos seguintes fatores:

Idade
A corrida
A percentagem da área corporal afectada
Curso de tempo da doença
As áreas do corpo afetadas
A aplicação correta do tratamento
O tratamento para o vitiligo cura é realizado durante 3 dias consecutivos:

Dia 1:
Apresentação da conferência de esclarecimento sobre o tratamento para a cura do vitiligo, consulta médica especializada e início do tratamento .. Se o médico considerar necessário, serão encaminhados à consulta de psicologia, sem nenhum custo adicional.

Dia 2 e 3:
Formação sobre o uso de melagenina Plus.
Para continuar o tratamento para a cura do vitiligo em seu país, o paciente será instruído a consultar a quantidade certa de remédio para tomar, de acordo com o grau de extensão da sua superfície corporal afetada pela doença.
Para receber o remédio para a cura do vitiligo não é necessário inserir o paciente, uma vez que é ambulatorial.

Nota: A droga melagenina Plus apenas após a avaliação e prescrição do médico que realizou não é vendido livremente.

http://gilsonsampaio.blogspot.com.br/2015/03/medicina-cubana-e-uma-bosta-descobriram.html