CHEGUE NA PAZ

28 de fev. de 2015


"Eu agora dissolvo todas as ligações, laços e vínculos com as energias, emoções, vibrações e perspectivas mantidos por mim,dentro do meu ser, que não ressoam com a verdade pura e amorosa que estou consciente, que existe dentro do meu ser. Eu crio este processo de transformação e cura através da minha capacidade de compartilhar, expressar e fornecer o amor incondicional de minha alma a todos os aspectos do meu ser. Eu inflamo o amor da minha alma, eu me amo incondicionalmente, eu escolho me manter em meu amor puro e manter consciente e inconscientemente o amor dentro do meu ser. Eu permito que o meu amor-próprio como uma alquimia sagrada de cura, cure o meu ser, auxiliando todos os aspectos do meu ser a ressoarem e a se alinharem com a essência do Criador, que é a minha verdade. Eu sou o amor; eu escolho me curar, proporcionando amor a mim mesmo, a partir de minha alma."