CHEGUE NA PAZ

28 de fev. de 2015


Com a sua consciência, desapego e amor, você irá se permitir reconhecer que a fonte de amor em seu ser se enche continuamente e é imensamente abundante. Você irá perceber que a sua fonte de amor está transbordando. Quando você se permite se destacar das energias dentro e fora do seu ser, através do amor próprio, você dá espaço, dissolve as barreiras e traz o seu foco para o seu amor, que é o fluxo do Criador e que gosta de fluir abundantemente. Você se percebe trazendo, expressando, oferecendo e compartilhando o amor em todas as situações e experiências dentro e fora do seu ser, ao invés de retê-lo. O amor do Criador é um fluxo de qualidades felizes, alegres, de perdão, de aceitação e satisfação, que passam através de você como um rio de luz. O amor do Criador se expressará através de você natural e facilmente, no entanto, se você se permitir reconhecer a luz do amor que flui de você a cada respiração, você estará consciente da presença do amor tecendo e saturando o seu ser e realidade. O foco da expressão do amor é tão simples como uma exalação. À medida que o amor se desenvolve, você irá se perceber, as emoções, perspectivas e existência, bem como a sua realidade, as reações e ações dos outros que ressoam com a essência do seu ser.O Amor.

Com o seu foco no amor, você sentirá, perceberá e reconhecerá o amor em todas as pessoas a sua volta. Tudo e todos estão se tornando um reflexo de você. Este foi sempre o caso, agora é muito mais nítido, porque você pode ver, sentir e reconhecer a todos, incluindo a si mesmo, saudando-os com amor, devido a você saudando o amor do Criador. O Amor esteve sempre presente em sua realidade interior e exterior. Você apenas nunca se permitiu senti-lo, vê-lo e reconhecê-lo plenamente.

Se quando você estiver focado no amor, situações surgirem que você sabe que não estão alinhadas com a sua essência, seja dentro ou fora de si mesmo, não se permita acreditar em seu fracasso. Em vez disto, permita-se, com a sua consciência, reconhecer que pode ainda haver energias que você está retendo em seu ser.

Estas estão se tornando conscientes a você por elas e se manifestando dentro ou fora de você. Portanto, é uma bênção maravilhosa ajudá-lo a compreender que há uma necessidade de se separar desta energia, exterior e interiormente, sabendo que isto, automaticamente,permitirá que o fluxo do amor através de você, aumente dramaticamente. Experiências percebidas como problemas ou que criam o medo ou qualquer forma de emoção, ou o processo de pensamento que não estejam alinhados com a sua alma, sejam pequenos ou grandes, são oportunidades para intensificar o fluxo do amor através do seu ser. O amor tem um hábito de criar a cura, a tranquilidade e a perfeição. Quando você se permite reconhecer a sua realidade desta maneira, tudo se torna fácil, a vida se torna um jogo de diversão, de satisfação e êxtase.

A questão é: Você está preparado para receber e expressar maiores volumes de amor? Está disposto a se tornar amor?

Com graça e apoio amoroso,

Lady Pallas Athena