CHEGUE NA PAZ

16 de fev. de 2015


AMOR IDEAL
(Sílvia Purper)

Encontrar alguém para trocar idéias, que nos dê ternura,
carinho, segurança, amizade e confiança. Aquele que
nos faça sentir em paz, que goste das mesmas
coisas, seja companheiro de todos os momentos, sempre
seguro, alegre, que reconheça seus pontos fracos.

Alguém que não seja prepotente, nem machista, respeite
os limites e as falhas dos outros; aquele que está
sempre por perto quando precisamos; que saiba se fazer
presente em qualquer lugar; que seja sedutor sem
precisar dizer nada; insinuante só pela maneira
de nos olhar; que com seu aperto de mão nos transmita
todo calor; que tenha a alma transparente e repleta de
bons sentimentos; que seja gente, sempre.

Procuro alguém que possa me acompanhar à todos lugares,
sinta prazer em minha companhia, goste de viajar, dançar,
boa música, teatro, cinema, tenha sonhos coloridos,
esteja de bem com a vida, seja muito otimista, viva cada
dia como se fosse o último, não guarde rancores.

Todos os meus sonhos se realizam, e eu sei que este também
assim será, pois com alguém assim, como espero, o meu
círculo estará completo de realizações. Vou continuar
te procurando, sempre, pois no final de algum dia, sei
que vou encontrar você, em algum lugar do 
meu caminho.