CHEGUE NA PAZ

25 de jan. de 2015


Visualize ou pressinta um pilar cristalino de Luz Dourada Branca radiando de cima para baixo de sua Divina Presença EU SOU, que o envolve e então ancora-se no núcleo cristalino da Terra. Veja um brilhante raio (laser) de Luz espiralando para baixo através de seu chacra coroa, penetrando cada chacra à medida que se move para baixo em sua coluna vertebral, inflamando-os como a um tubo fluorescente e saindo pelo chacra raiz para dentro do núcleo da Terra. Escolha sua própria afirmação ou diga algo assim:

"Eu chamo minha Divina Presença ‘EU SOU’ e meu angélico ajudante para me envolver, guiar e proteger durante este dia, para o bem mais elevado e o mais alto bem de todos".

Você também pode chamar o amado Arcanjo Sandalphon para mantê-lo fundamentado e ancorado na Terra, à medida que se empenhe em tornar um Ser multidimensional.

(N.T.: Sandalphon - sonórico nome do príncipe angélico, que muitos dizem ser Elias após sua morte, há publicações qualificando-o como irmão do Arcanjo Metatron).

Você tem livre arbítrio e deve dar permissão para o Seres de Luz e ao seu Eu Divino para que possam guiar e ajudá-lo. (Este exercício levará só um minuto ou dois depois que você construir a visão e fixar a intenção).

Durante alguns minutos faça exercício de respiração profunda, após algum tempo de harmonização beba um ou dois copos de boa água. Se não tiver qualquer privacidade ou se sentir inibido em casa, poderá fazer sua harmonização no carro. Algumas pessoas praticam esta harmonização (usando sons vocálicos) na chuva, outros conseguem que seus familiares pratiquem em conjunto com eles. Só você poderá decidir o pouco ou muito que usará destas ferramentas que estão sendo oferecidas. Mas seja confiante, se não as usar, não estará apto a fazer as mudanças tão fáceis ou tão rapidamente como deseja. A escolha sempre será sua.

DURANTE O DIA

À medida que começa o seu dia, visualize ou pressinta o ESPÍRITO EMPOLEIRADO EM SEU OMBRO COMO UMA SAGRADA TESTEMUNHA. Poder ser personalizado, feito de forma pessoal, pode ver lá um lindo anjo, um guia ou mestre ascensionado de sua escolha. Faça real (pois o será). Novamente, a intenção é a chave. Com a prática continuada, tornar-se-á mais e mais real a cada dia e começará a sentir as felicidades de Espírito e a companhia de anjos ao seu redor como constantes companheiros. A medida que surgirem situações ou interagir com pessoas (especialmente em situações de completa tensão, estresses ou situações que realmente dominam sua atenção), torne-se um observador do processo: Qual é a lição atrás da situação? Ou o que está sendo refletindo por esta pessoa a você, para sua aprendizagem? Como sua Sagrada Testemunha agiria ou reagiria nesta situação ou para com esta pessoa?

Depois de um tempo, isto será uma forma normal ou automática em que procederá ao longo do dia. Você experimenta, observa, analisa, age e integra a sabedoria da ocorrência. Operando desta maneira, move-se para fora do reino de causa e efeito, para dentro de um Estado de Graça.

Habitue-se em notar o mundo ao seu redor, através do dia. Como pode ser jovial a cerca de? Pratique Ser agradecido pela beleza e generosidade em sua vida, mantendo uma atitude de gratidão. Isto ajuda a condicionar a mente subconsciente e também ajuda remover medos e vibrações negativas. Se for alegre e jovial, amoroso e grato não há nenhum espaço para dúvida, medo ou negatividade. Note o que é " certo " sobre as pessoas em seu mundo, assim reforçando as suas características positivas. E quando apropriado, fale a elas como você se sente. Pequenos e sinceros elogios ou palavras de exaltação são, para esses ao seu redor, presentes de vibrações de amor. Se trabalhar em um ambiente fechado ou passa muito tempo numa escrivaninha, utilize alguns minutos, várias vezes ao dia (até mesmo se você tiver que ir ao sanitário para privacidade), e faça uma parada para respiração ou harmonização. Alguns minutos de respiração profunda são melhores que uma xícara de café ou uma bebida cafeinada. Estime e honre seu belo corpo físico e faça algum tipo de exercício diariamente.

A NOITE

Habitue-se, mesmo que por alguns minutos, fazer leituras de textos que enaltecem e inspiram. Seu " estado de mente " determina quão bem descansará, e a que nível dimensional viajará durante seu tempo de sono. Depois que você está na cama e logo antes de dormir, utilize alguns minutos para revisar seu dia. Nenhum julgamento ou recriminações, apenas seja um observador. O que fez durante o dia que não foi de energia vibracional elevada? Como poderia, diferentemente, ter agido ou reagido? O que disse e que poderia ter expressado de uma forma mais amorosa e compassiva? O que não disse e que deveria ter dito (declarando sua verdade mais elevada)? Você projetou qualquer sentimento de ressentimento ou raiva? Permitiu a outros "colorir" negativamente sua realidade com as crenças deles (cordas de energias)? Experimentou interações mais amorosas do que interações negativas? (Lembre-se você pode contar que bens tem feito as pessoas e as experiências que atrai para você).

Depois que completou a revisão de seu dia, diga algo assim: "Eu chamo a Poderosa Lei do Perdão (ou o anjo do perdão) para transmutar, equilibrar e harmonizar qualquer energia discordante que eu projetei hoje e não era de Amor/Luz”.

Elas serão transmutadas instantaneamente em neutra substância de Luz, assim não afetando seu campo áurico ou realidade. DEVE SER ASSIM. É A LEI. Fazendo isto, você passa a um estado de " INOFICIOSIDADE " por meio do qual já não está criando qualquer energia negativa ou Carma. Imagine todos no mundo movendo-se dentro da inoficiosidade e radiando só um por cento de energia positiva do Amor/Luz. A humanidade e a Terra seriam instantaneamente transformadas.

Veja a CHAMA VIOLETA DA TRANSMUTAÇÃO brilhando a cima de seus pés e envolvendo você inteiramente. Isto assegurará que a alquimia transformadora da Chama Violeta trabalhará sua magia em seu recipiente físico enquanto descansa, acelerando o processo de libertar todas as energias negativas e núcleo de assuntos que produziu naquele dia. Se desejar, peça a seu Eu Elevado, guias, ou anjos que o levem (em seu corpo astral) para um lugar especial (estado de sua preferência ou apenas pedir para ser levado para o local mais apropriado e para seu bem mais alto). Peça para seu Eu Elevado que o ajude a se lembrar de suas viagens e sonhos quando despertar e suas viagens astrais e lições se tornarão uma parte de seu " real " mundo. Então descanse bem, querido coração, sabendo que é embalado nos braços de anjos quando dorme.

DEPOIS DE UM CURTO TEMPO, TUDO ISTO SE TORNARÁ HABITUAL E UMA PARTE NATURAL DE SUAS ROTINAS DIÁRIAS/NOTURNAS, VOCÊ ESTARÁ NO BOM CAMINHO DE SE TORNAR MESTRE DE SEU MUNDO UMA VEZ MAIS, UM MUNDO REPLETO DE MARAVILHAS, BELEZAS, GENEROSIDADE E ALEGRIAS. ESTE É SEU DIREITO DE NASCENÇA, QUERIDO, POR QUE NÃO REIVINDICÁ-LO?

O caminho para a consciência do Coração/Alma está diante de você, meu querido, juntamente com todos os milagres, alegrias e o amor que possa absolver. Estão ao seu seu alcance, mas deve reivindicá-lo. Tente se lembrar que é uma faceta única de Deus e é amado alem de medida.
EU SOU Arcanjo Miguel.

www.comandoestrelinha.ning.com