CHEGUE NA PAZ

30 de jan. de 2015

UMA GRANDE MUDANÇA APROXIMA-SE...

Os momentos que a humanidade deverá viver serão muito importantes (...)  "Preparem-se para acolherem essa Gigantesca Transformação".

Dissemo-vos muitas vezes para tentarem sempre ser um pilar. O vosso mundo, na sua globalidade, vai viver coisas tão difíceis que nem terão tempo para se lamentarem de vós mesmos ou do sofrimento da humanidade. A palavra sofrimento não está correta, preferimos falar de transformação da humanidade. O que é o sofrimento? Ele é diferente para cada um!

Cada um viverá os eventos de uma vida com o seu nível de consciência, a sua evolução, a sua compreensão e seu Amor. Uma coisa pequenina pode criar um grande sofrimento num e uma grande coisa pode criar um sofrimento relativo no outro. Então é sempre preciso relativizar.

Monique: "Eles mostram-me o mundo; tudo vai muito depressa, tudo mexe muito depressa: uma grande mudança aproxima-se cada vez mais. É como uma imensa tempestade, é algo muito escuro. Por detrás dessa escuridão, vejo uma luz maravilhosa que cresce." 

Eles dizem-me: "Despertem cada vez mais ao que se tornarão, alegrem-se com esse futuro! O vosso mundo não será mais o que é, será maravilhoso! Tudo o que desejaram de mais belo, como a Fraternidade, a Beleza, a Compaixão, a Sabedoria, o Amor e muito mais ainda,ser-vos-á oferecido. Quanto mais os desejarem profundamente, mais rapidamente vos serão oferecidos. Devem antes integrá-los, fazê-los viver em vocês para que se manifestem no exterior de vocês. A duração do tempo que vos separa desse futuro maravilhoso é tão curto que para nós não há muito tempo. No entanto sabemos que para vocês dois dias, um mês, um ano, é muito tempo. Para nós o tempo não existe! 

Preparem-se no vosso corpo, no vosso coração, na vossa alma,para integrarem cada vez mais as emanações gigantescas vindas do Universo! Preparem-se para sentirem a presença do Divino em vocês e tudo à vossa volta! Preparem-se para acolherem essa GIGANTESCA TRANSFORMAÇÃO! Preparem-se para perceberem progressivamente uma outra realidade!

Tornar-se-ão cada vez mais serenos, cada vez mais sábios nos vossos comportamentos, cada vez mais fortes. Integrarão cada vez mais a paz e a serenidade. Serão um bálsamo para as feridas de todos aqueles que vos rodeiam, porque ainda não terão compreendido que esse sofrimento momentâneo os leva para essa idade de ouro tão desejada."

Monique: "As luzes são magníficas. Vejo essa nova Terra numa luminosidade que feriria os olhos humanos. Vejo uma natureza maravilhosa, vejo um mundo mineral na sua maior beleza, nos seus mais belos adornos. Vejo árvores fabulosas carregadas de frutos muito grandes que não conheço. Sinto muitas presenças e sinto uma em particular. Eu sou o Senhor Hadek e estou feliz por manifestar-me esta noite! Queria dizer-vos que é muito mais fácil do que supõem, avançar nesta transformação. A vossa mente coloca muitas vezes barreiras no vosso caminho. Deverão ir além da mente!

Os meus Irmãos de Luz e eu estivemos muito próximo de vocês durante numerosos anos e sentimos uma grande alegria, a alegria por começarmos a aperceber-nos do vosso despertar, por sentir a vossa própria alegria e o Amor que cresce cada vez mais nos corações de cada um. Isso não é suficiente, é preciso que trabalhem mais, que compreendam melhor o vosso funcionamento humano para poderem transcendê-lo e reencontrarem o mais depressa possível a maravilhosa Parte Divina que dormita ainda em vocês. A vossa vida coloca-vos incessantemente frente a vós mesmos e frente ao que são na realidade, no entanto fecham os olhos e não o veem!

Alguns de vocês têm medo de descobrir o que realmente são, e sobretudo medo de não estarem prontos para enfrentarem a sua própria realidade, a sua realidade Divina. Talvez eles amem demasiado a sua realidade humana, dão-lhe demasiado poder e tempo. Iniciem um precioso diálogo com o vosso ser interior, com a vossa Divindade. Quanto mais dialogarem com a vossa Divindade, mais ela despertará e crescerá em vocês.

“Crescer” não é a palavra exata porque a partícula de Deus, essa Partícula Divina, não cresce, ela expressa-se em função dos vossos pedidos, das vossas solicitações e da vossa consciência. Devem cada vez mais tomar consciência da vossa nova humanidade, quer dizer, o Homem Divino, o homem saído de todas as vicissitudes da matéria, de todas as limitações, aquele que fará a unidade com ele mesmo e com o Universo. Sentirão cada vez mais essa transformação interior. Para alguns, ela será vivida positivamente e acompanhada; para aqueles que ainda tiverem resistências, ela será vivida dificilmente e poderá manifestar-se por certos desagrados físicos. Dialoguem com vós mesmos e estejam conscientes que não é um dialogo com a vossa parte humana mas um dialogo com a Centelha Divina, o Filho Divino que mora em vocês. Ficarão espantados por ouvirem respostas que nem pensavam poder ouvir!

Terão um grande acompanhamento nas vossas vidas.  Façam a unidade com o vosso “Eu Sou”, com o que são. Isto é capital! Os momentos que a humanidade deverá viver serão muito importantes não só para a evolução mas para a transformação. Serão grandes momentos maravilhosos e terríveis em que serão totalmente confrontados com vós mesmos. Se não tiverem força interior suficiente e a consciência de pedirem a orientação ao vosso ser interior, à vossa Divindade,estarão nas tormentas, no medo, para alguns no desespero, na revolta.
O fato de se conetarem ao que há de mais sagrado em vocês permite conectarem-se a nós, que estamos conetados à vossa Divindade. Fazemos todos parte da imensa cadeia dos filhos do Pai, essa cadeia imensa deste mundo, de todos os mundos, de todas as galáxias e de vários universos. Acrescentarei o seguinte: despertem, avancem! Tentem compreender e integrar as realidades da vossa verdadeira vida, do vosso “Eu Sou”.

Ser-vos-á dado muito mas também pedido muito. Vieram a este mundo para ancorar a Luz e o Amor, para abrirem as consciências e ajudarem os vossos irmãos. Cada um o faz com os seus próprios meios, à sua medida, mas amanhã a medida que vos será pedida será muito maior! Será uma medida grande! Aconteça o que acontecer, vivem uma experiência extraordinária,muito evolutiva para a vossa alma e muito além.

Servir a Luz num mundo obscuro é uma missão muito bela, é aquela que escolheram e não devem de forma nenhuma esquecê-la. É por isso que não se devem revoltar frente às experiências mais ou menos difíceis que a vida vos pode trazer. Não se esqueçam que são universais, que são eternos, que estão muito além da matéria e além do que podem perceber de vós mesmos e da vida. A vida neste mundo é só pura ilusão, uma ilusão muito difícil porque não compreendem o que é realmente a vida. A vida neste mundo é feita de sonhos maravilhosos e de pesadelos. A verdadeira Vida é noutro sítio, ela está na Luz e no Amor do vosso Criador.

Fonte: http://ducielalaterre.org
Monique Mathieu

www.comandoestrelinha.ning.com