CHEGUE NA PAZ

29 de jan. de 2015


O mundo dos anjos é um mundo de amor - um mar dourado de pulsação, respiração, chama radiante. O único modo de experienciarmos realmente esta presença pessoal é através do amor - mas este amor deve ser provido de grande paz interior e tranquilidade. Amor, cor, perfumes da natureza e as virtudes básicas do sentimento de Deus os atraem como um ímã. O mundo do sentimento é o poder magnético que atrai os anjos. Fé, amor e obediência absoluta ao criador são as qualidades básicas.

Respeitando o livre arbítrio humano, eles nunca imporão ou interferirão nos afazeres da humanidade. Eles somente são atraídos para aqueles que têm FÉ NELES, NAQUELES QUE OS AMAM E BUSCAM A SUA COOPERAÇÃO.

Arcanjo Miguel e o "Primeiro Raio" do Poder e da Vontade Divina

Um mestre verdadeiro do "Primeiro Raio" vive tranqüilamente, expressa a sua verdade, é assertivo, não agressivo, e leva a espada flamejante simbólica do poder e da força do Arcanjo Miguel, temperada pelo amor e compaixão.

Aceitar o presente da espada de Lord Miguel da vontade Divina, da verdade e do valor, significa sempre usar a palavra e a lei de Deus para eliminar o erro e superar a adversidade. Ela os guiará e os protegerá, enquanto vocês se movem através das sombras da ilusão para a luz eterna da verdade. Após vocês ganharam o direito, novamente, de usarem as energias do "Primeiro Raio", vocês poderão ativar e intensificar os seus poderes, visualizando um raio de luz azul brilhante, colorida com chamas de vermelho intenso. Banhem-se nesta maravilhosa energia, apoiados em um raio desta Luz Divina. Usem com moderação, entretanto, pois este raio pode ser muito intenso.

Amor e bençãos dos anjos

Ronna
www.comandoestrelinha.ning.com