CHEGUE NA PAZ

21 de jan. de 2015



COMECEM COM OS SEUS SONHOS

Vocês não irão descobrir tudo isto em um esforço ou memória, pois isto levará algum tempo. Demorou muito tempo para que vocês enterrassem estas memórias e agora vocês começarão a descobri-las. Comecem primeiro com os seus momentos de sonhos. Muitas destas memórias estiveram ocultas fora do seu alcance, mas isto foi intencional. É uma divisão vibracional e aqui está a sua consciência, e, fora dela está o suporte de tudo o que os conecta a todas as suas dimensões de tempo e espaço. Sabemos que é difícil para vocês entenderem completamente neste momento. O que está acontecendo é que toda a humanidade está começando a se expandir energeticamente, mesmo sem saber disto, ou estudar o que é. Ao fazerem isso, vocês se aproximaram mais do Lar do que já o tinham feito antes. Agora é o momento para que estas coisas que estavam fora de seu alcance antes, comecem a entrar em sua realidade, de maneiras mais leves. Estas são as coisas que vocês podem exercitar, assim pratiquem a sua magia. Vocês não estão acostumados com isso, não é? E se vocês pudessem simplesmente acenar a sua mão, ou, talvez, uma varinha-mágica? Nós não temos uma varinha mágica, mas temos uma caneta mágica! E se nós fôssemos capazes de agitar nossa magia e ter algo criado por vocês? Isso foi divertido, eu acho que irei fazer isso de novo. E se pudéssemos fazer isso? Bem, isso está chegando, queridos. Nesse meio tempo, até que vocês tenham essa capacidade de recordar totalmente, tenham os sonhos, porque é assim que iremos ajudá-los a re-lembrar.


Muitos de vocês têm dificuldades com os sonhos; alguns de vocês não se lembram deles e os outros acham que vocês não sonham. Queridos, quando vocês relaxam sua consciência e sua imagem de quem vocês pensa que são, de repente, vocês se tornam completos outra vez e isso está acontecendo durante o período de sonhos. Este é o seu período de rejuvenescimento, por isso, antes de irem para a cama, dêem-se permissão para que se lembrem de sua magia. Isso é tudo o que vocês precisam. Basta darem-se permissão para recebeem o que lhes está sendo dado, para ajudá-los a agitar as memórias de sua magia. A partir desse ponto, não faz diferença qual foi o verdadeiro sonho, porque vocês abriram a porta para receber a magia e ela começa nesse ponto. Alguns de vocês terão sonhos incrivelmente estranhos, de domínio de todos os tipos de formas de magia. Estes são maravilhosos, mas vocês já os tiveram, queridos, pois muitos de vocês os tiveram quando crianças. Vocês pensaram que era uma parte natural do crescimento, e é, mas somente porque é real. Isto não foi imaginado; não foi uma história que lhes foi contada por seus pais para entretê-los ou mantê-los distraídos por algum tempo. Isto foi real e é a parte que está começando a voltar para todos vocês. O ano de 2015 é um momento para que se lembrem de sua magia, para despertarem do sonho e começarem usar um pouco disto, conscientemente em sua vida, de maneiras diferentes. Isto lhes dará a oportunidade de exercitarem os músculos necessários para integrá-la plenamente em sua vida.

Estes são tempos maravilhosos na Terra. Vocês começarão a ver algo muito interessante, pois, de repente, vocês abriram a porta para toda esta informação e todos com um celular podem gravar vídeos. Vocês estão no tempo onde não há mais segredos e, também, de sobrecarga de informações, o que irá ajudá-los a esclarecer o seu propósito na Terra. Enquanto vocês começam a integrar um pouco de sua magia em sua vida e começam a usar um pouco destas coisas de maneiras práticas, todo o clamor começará a desaparecer. Agora, isto significa que vocês não terão os problemas que estão tendo no mundo? Sim, terão. Eles ainda continuarão, mas eles não entrarão em seu campo, a menos que vocês tenham um papel a desempenhar. Vocês começarão a ficar mais focados em toda a vida e serão mais capazes de ver mais qual é a sua parte em tudo. Estes são os tempos para os quais vieram à Terra; para estarem aqui nestes tempos mágicos, quando começaríamos a trabalhar com os seus próprios corpos físicos. Seus corpos físicos precisam de ajuste, também, pois eles foram somente projetados para manter uma determinada porcentagem de sua luz. Aqui estão vocês, inundados com muito mais luz – os corpos irão se adaptar e eles mudarão. A energética da Terra tinha que mudar primeiro e isto está ainda em movimento, mas os seus corpos físicos começarão a aumentar a sua capacidade de manter mais luz. Não estamos falando sobre a luz visível no espectro. Estamos falando além dos raios cósmicos, das formas superiores de luz que a humanidade tem ainda que descobrir. Suas ciências, eventualmente, irão levá-los lá, mas até que vocês tenham esta evidência bem a sua frente, lembrem-se de sua magia. Lembrem-se quem são vocês. Deem este salto quântico sobre tudo isto e pulem nisto. É bem simples. Nem sempre é fácil, mas é simples.


www.Lightworker.com