CHEGUE NA PAZ

26 de dez. de 2014


Talvez vocês tenham visto algo chamado de balança da justiça? A estátua tem uma balança segura por uma figura de olhos vendados. A balança tem dois pratos equilibrados de cada lado. Ela representa o desejo de equilíbrio na vida, e, especialmente, de equidade e justiça. É a busca pelo equilíbrio na consciência. Acho que vocês captaram a imagem em sua mente.

No paradigma de luz e escuridão, durante milhares de anos não houve equidade sob qualquer condição. Nunca houve um equilíbrio. Um prato tem o que nós chamaremos de consciência da escuridão e o outro, a consciência da luz. O que representa a escuridão foi sempre o vencedor.

Agora, antes que comecemos, eu quero que vocês vejam o que eu não disse acima. Eu não disse que em um prato havia espíritos malignos e entidades das trevas. Eu não disse isto. Eu disse consciência da escuridão. Por outro lado, eu não disse que havia anjos e espíritos, devas e duendes. Eu não disse isto. Eu disse consciência da luz. Estou ensinando agora. Quero que saibam a diferença entre todas estas coisas e toda a diferença é que a escuridão e a luz de que estou falando agora, é a consciência desenvolvida pelos Seres Humanos.

A balança existiu durante eons e a consciência humana da escuridão tem superado a luz. Ela esteve fora do equilíbrio e vocês sabem disto. Sua história de vidas passadas tem sido parte das guerras, da morte e do sofrimento, e a consciência de sobrevivência em que o planeta esteve envolvido. Esta é a principal batalha da velha alma na Terra, e vocês sabem disto.

Visualizem agora esta balança, em sua forma desigual, pois a consciência da escuridão tem um grande peso. A consciência da luz não pode chegar à frente e não há equilíbrio. Isto tem sido assim, vida após vida para vocês e de todos ao seu redor. É a história da humanidade na Terra.

Quais são as chances de que vocês iriam virar este jogo? Durante 25 anos, eu estive lhes dizendo que as balanças estão mudando. Há mais de 25 anos, elas começaram a mudar e a luz se tornou mais poderosa e havia mais dela, mais porções quânticas dela, mais conexão com o outro lado, e o equilíbrio começou a mudar em direção a um equilíbrio mais justo. As guerras mundiais pararam, perceberam?As coisas realmente melhoraram no planeta, notaram? Muitos países estiveram trabalhando juntos com ex-inimigos, em vez de perpetuarem a velha energia guerreira. Um conceito inteiramente novo começou, um novo paradigma e as balanças estavam começando a ficar iguais. A batalha havia começado

A BATALHA COMEÇA

Quando 2012 chegou, ocorreu a precessão dos equinócios, e os novos calendários da consciência foram aplicados. A Humanidade fez isto, e eu comecei a falar sobre o que viria a seguir. Falei sobre a plantação das sementes, com um novo paradigma de pensamento, e em cada canalização eu lhes disse que a batalha se iniciaria agora.

Quero lhes dizer algo, Trabalhadores da Luz. Quando estas balanças começaram a se mover na direção do equilíbrio, a luz não ficou mais pesada, a fim de criar isto. Em vez disto, o que tinha que acontecer era que a luz rejeitou a escuridão. Isto reduziu a quantidade de escuridão e a balança começou a se mover. A escuridão estava perdendo a sua substância. Vocês compreendem? Quando a escuridão perdeu a sua substância (influência), a luz começou a reequilibrar a balança a seu favor. Nós sempre lhes dissemos que a escuridão não tem energia por si só. A escuridão é simplesmente a ausência da luz. Portanto, se houver mais luz, haverá menos escuridão.

Agora, se vocês olharem para a balança agora, a luz está vencendo. Vocês ultrapassaram o marcador para os potenciais de que os antigos falaram. Em uma canalização há algumas semanas, eu identifiquei este marcador em Virgínia, como a Barreira da Sabedoria. Instruí o meu sócio a colocar esta canalização em particular, em um lugar em que vocês pudessem ouvi-la e ele o fez (áudio gratuito de Kryon). Vocês serão capazes de ouvir o que é a barreira da sabedoria, qual é o fator de benevolência, e o que são estas coisas que começaram a mudar a consciência da energia do planeta. Mas não esqueçam o que vocês fizeram! Vocês provocaram a consciência da escuridão! Vocês a cutucaram e ela está furiosa! Vocês pegaram um bastão de luz e bateram no ninho. Estão ouvindo isto? A escuridão, pela primeira vez, está no modo de sobrevivência! Há dois anos, nós lhes dissemos que estivessem preparados para a escuridão. Ela não desistirá sem uma batalha, e agora a batalha está aqui.

(KRYON)