CHEGUE NA PAZ

19 de dez. de 2014


RAIVA TRAZ DOENÇAS

Há pessoas que vivem com raiva de tudo e de todos. Geralmente são pessoas descontentes com tudo, altamente críticas e com mania de perfeição. Essas pessoas trazem em seu semblante a raiva, e a amargura de que são dotadas. Não são capazes de sorrir. Enfurecem-se por qualquer motivo. Obviamente que essas pessoas têm por consequência, vários problemas físicos como dores pelo corpo, pressão arterial elevada, gastrite, e tantos outros males que não vale a pena enumerar.

Pergunta-se: Por que tanta raiva? Sentem-se felizes vivendo dessa maneira? Essas pessoas não percebem que a presença delas, acaba se tornando indesejável para os outros. É muito difícil conviver com pessoas com energia tão negativa. Pessoas assim atrairão para si, outras com o mesmo padrão de sentimentos e vibrações, reforçando todo o mal que as acomete.

Assim, procuremos nos vigiar para que não entremos, nesse tipo de vibração,
pois bem sabemos, não nos trará qualquer benefício. Ao contrário, a raiva e a amargura nos afastam das pessoas boas, e das coisas boas, criando um circulo vicioso, onde tudo o que é do mal se aproxima e predomina.

Procuremos compreender os outros, acima de tudo, pois só com o amor,
paciência e tolerância, alcançaremos um mundo de felicidade que todos desejamos.

Nesta escola da vida, todos chegarão lá, um dia, alguns antes, outros depois, mas todos chegaremos, pois somos irmãos e filhos de um mesmo Pai, e Ele quer o bem e o melhor para todos!!!

(Gotas de Paz)