CHEGUE NA PAZ

31 de dez. de 2014


Confie em si mesmo e em suas habilidades de conhecer, compreender e discernir. Estas qualidades não apenas o ajudarão no processo da Criação; elas são as ferramentas de manifestação em um mar de opções. O fortalecimento de sua fé ou crença em si mesmo e em suas habilidades ajuda a aumentar a sua intuição e outras habilidades psíquicas,os sinais que você recebe, expande a sua consciência e fortalece a sua conexão com o Divino.

Quando você expande o seu crescimento e compreensão da vida, do Universo e de Tudo O Que É, a sua perspectiva sobre o mundo e como ele funciona, muda, e você começa a ver o mundo a partir de um aspecto mais amplo do seu próprio espírito e isto significa que o mundo se torna mais divino, enquanto você se deleita em cada experiência, assim como a sua alma através de suas experiências e o seu crescimento. Comece a ver as dádivas em cada experiência de sua vida, as boas, as ruins, ou até as desagradáveis, e honre o papel que elas têm desempenhado em fazê-lo encontrar um caminho melhor, ter um dia melhor e se esforce para criar algo mais grandioso para o seu mundo.

Afirmação: “A cada respiração que eu dou, a minha confiança em mim mesmo e no Divino, como co-criadores, é renovada e fortalecida. Estou preparado para receber amor e abundância em todas as áreas de minha vida.”

por Sharon Taphorn
http://www. playingwiththeuniverse.com/