CHEGUE NA PAZ

20 de nov. de 2014



Sinta-se inspirado e prepare-se para alcançar esta próxima grande onda de poder, de energia e de oportunidade. Para trabalhar com esta onda de energia natural, você precisa passar todo o seu precioso tempo focado na ação. Procure otimizar o poder dos ciclos naturais, pois uma grande onda de energia está se formando. Você pode alcançar esta onda, e viajar em um grande ritmo através das muitas mudanças que têm buscado para a sua vida.

Você é uma parte deste ciclo natural da vida. Este não é um momento de inércia: este é um momento para fazer planos e definir o curso, reunir a sua força e se empenhar realmente. Ao fazer isto, você estará nesta onda, trabalhando com ela, navegando nela, com a graça e o estilo que somente você possui. A escolha é sua. Esta energia grande e poderosa não deve ser desperdiçada! Este é o momento pelo qual esteve esperando, assim, mergulhe, reme, nade, mantenha-se em movimento e se prepare para decolar em sua vida escolhida.

Este é um tempo para aproveitar a energia, direcionar a sua vontade e saber o que quer. A energia está aumentando. Em breve estará aqui. Decida agora o que você quer – pois agora você pode se mover na direção dos seus sonhos e ser bem sucedido, em um ritmo surpreendente. Erga-se!