CHEGUE NA PAZ

19 de nov. de 2014



Querida Mamãe...

Eu sei que você sempre confiou que algum dia eu viria,
porém devido a tantos obstáculos no caminho, 
por momentos você até duvidou que eu chegaria
Mas lá do alto, no colo de Deus eu já sentia,
o quanto você me queria...
Mamãe eu vi quantas vezes você chorou escondida,
pois minha falta em sua vida era muito sentida.
Papai do céu também viu o seu choro inconstante
e não pense você que ele quer lhe ver triste.
Tudo isso que estás passando é a sua fé
que Deus está provando, aprimorando...
E o amor no seu coração que está dia a dia aumentando,
sei que quando eu chegar você estará me entregando.
Mamãe me aguarde confiante, papai do céu vai me
mandar de presente.Assim como você, eu aguardo
ansioso chegar esse momento, pois eu vejo e sinto
como tu já me ama e me deseja em pensamento.

Ass: Seu bebê.