CHEGUE NA PAZ

22 de nov. de 2014


O portal da avalanche de descobertas do passado e as descobertas do futuro, deve soar verdadeiro para os ouvidos daqueles que estão familiarizados com tais afirmações. Deve soar verdadeiro para os ouvidos de quem entende inatamente do que falamos.

Por meio do portal da avalanche o seu entendimento conhecido da existência humana personificada na Terra permitirá acesso às mais altas oitavas do seu Eu Superior. Através do portal da avalanche das frequências esmeralda e propósitos de reconhecimento os princípios de esmeralda do seu ser devem impulsioná-lo para o reconhecimento que, de fato estas frequências são plausíveis e compreensíveis em seu mundo.

O portal da avalanche é o que haverá de impulsioná-lo e abrir a porta para seus planetas de origem, para o destino sagrado de todos vocês. O portal da avalanche de abundância, da restauração, da recalibração, do equilíbrio, da paz, da harmonia, da saúde, do amor, dos empreendimentos frutíferos, das oportunidades alinhadas e dos encontros importantes… Tudo isso está vindo em sua direção, tudo isso já está disponível, tudo isso pode e deve ser encontrado no portal da avalanche da Lua nova que vem. O portal da avalanche da abundância, saúde e alegria. A avalanche de amor e carinho, a avalanche de prosperidade, benevolência e paz.

Através do encontro com a divindade do seu ser, através da força da perseverança, com a abundância dos padrões de pensamento, através da recalibração dos seus processos de pensamento, através do subsídio e liberação de tudo o que já não deve ocupar seus quadros de existência por que tudo isso é o que não é, você deve encontrar os decretos necessários, as medidas necessárias para apreciar a descoberta fecunda de onde está atualmente e para onde você se encaminha.

NÓS os Hathors, os antepassados do seu mundo conhecido. Os antepassados da sua existência conhecida. Estamos em pé por você, prontos para ajudá-lo em tudo o que você é. Prontos para orientá-lo. Prontos para sermos guiados por você. Prontos para ajudar todos os nossos filhos a alcançar o mais alto destino do seu ser.

Anna Merkaba

http://sacredascensionmerkaba.wordpress.com/