CHEGUE NA PAZ

22 de out. de 2014

           


PRECE PELA PAZ INTERIOR

Deus Pai Amado,
Ainda que esteja vivenciando momentos difíceis,
que eu saiba por eles agradecer.
Ainda que esteja vivenciando momentos tranquilos,
que eu saiba através deles aprender.
Ainda que esteja ouvindo calunias e ofensas,
que eu saiba vivenciar o perdão.
Ainda que esteja ouvindo elogios e bem-aventuranças
que eu saiba vivenciar o equilíbrio.
Em tudo e por tudo, Senhor, que consiga me utilizar do verbo,
das mãos, dos pés apenas de forma a poder vivenciar
a fraternidade e a caridade.
Em tudo e por tudo, Senhor, que consiga manter em mim
e levar ao redor de mim o equilíbrio em todas as situações.
Em tudo e por tudo, Senhor, que consiga ter e levar esperança;
ter e levar confiança; ter e levar amor por onde que eu passe.
Em tudo e por tudo, Senhor, que consiga ter em mim o
agradecimento em todas as horas.
Em tudo e por tudo, Senhor, que a Paz do Cristo
possa estar conosco.

ASSIM SEJA!!!