CHEGUE NA PAZ

22 de out. de 2014


ORAÇÃO DA CURA

Que a Luz da Cura penetre em cada célula do meu corpo:

Cérebro - todos os órgãos da visão, fala, olfato e do ouvido.
Sistema Circulatório - sangue, coração, pâncreas e intestinos.
Sistema Respiratório - pulmões e pele.
Sistema Digestivo - estômago, fígado, pâncreas e intestinos.
Sistema Urinário - rins e bexiga.
Sistema Reprodutor - órgãos genitais.
Sistema Muscular - músculos, tendões e tecidos conectivos.
Sistema Ósseo - ossos, coluna, caixa torácica e pélvis.
Sistema Nervoso - nervos.
Sistema Endócrino - glândulas.
Sistema Imunológico.
Sistema Linfático.

Que a Luz da Cura penetre em cada nível de minha mente e de meu coração:

- minha mente consciente: razão, intuição, imaginação, memória.
- meu subconsciente e inconsciente a fronteira da mente com as emoções: meus sentimentos.
Que a Luz da Cura penetre em cada fibra da minha vontade.
Que a Luz da Cura limpe o meu corpo, a minha mente e o meu espírito.
Que assim seja e assim é!!