CHEGUE NA PAZ

23 de out. de 2014

O Universo Está Prestes 
a Descompactar Suas Limitações.

"As portas do passado agora se fecham
muito rapidamente".

Por:
Gillian MacBeth-Louthan

A luz que você tanto procura se tornou minuciosamente ativada. Você limpou os restos do campo de pouso de sua alma e do EU superior. Você já anunciou que todo o conteúdo molecular do seu Ser Será Luz. Você veio para o centro do Universo que você representa. Deslizando através das algemas que você usava como adorno. Na quietude de tudo reside a verdade da questão. É no silêncio que você vai encontrar a bioluminescência que você precisa se tornar. 

A luz no interior da estrutura celular do seu ser está mudando em termos de luminosidade como um peixe de águas profundas. Visualize seu DNA se tornando bio luminescente, brilhando no centro líquido de suas células, fluindo e refluindo. 

Nós somos o Conselho de Ela. Nós nos sentamos na intersecção do tempo à espera de uma porta para lembrar que dentro de você é Ela e Ele, o Deus e a Deusa. Quando a Deusa (Deus em nós) é ativada, não tem sexo, não há especificações. As portas do passado agora se fecham muito rapidamente. Você olha para trás (na esperança de não se tornar estátua de sal)para descobrir quem você era, mas tudo foi mudado, a paisagem foi liberada mostrando uma nova linha costeira.

Quando você veio para a Terra lhe disseram no Universo que você era capaz e que não se preocupasse que você faria o trabalho bem feito. Quando uma grande densidade da Terra se abateu sobre você. Sua luz se moveu e seus contratos se tornaram um fardo. Nesse fardo, você perdeu o seu brilho. Você perdeu a sua paixão. Você perdeu a sua UNIDADE. Você acha muito pouco com o que a Terra preenche você. 

Você quer ser feliz em seu trabalho de luz. Você quer ser feliz em seu trabalho de cura. Você quer ser feliz em sua vida, mas você perdeu o toque especial. Você perdeu a sua paixão. Esses contratos e encargos que você carrega sobre seus ombros são como baldes de mel de uma vida oriental preenchida com o que precisa ser descartado. Você tenta nascer de novo todos os dias ainda que ninguém aplauda suas conclusões cósmicas, suas revelações humanas e suas realizações. 

Onde está o aplauso? Onde está o reconhecimento que sua alma procura? Uma grande depressão se abateu sobre a raça humana, uma tristeza planetária para desistir antes da maré virar. Essa energia vem de uma lembrança do DNA de um tempo que está alinhado com as três quedas da Atlântida. Um momento em que você tentou com dificuldades se elevar no mundo, elevar sua luz, elevar os outros a um ponto de segurança e você não obteve êxito. Vida após vida, existência após existência você se deu 100% e ainda assim você não viu a conclusão do contrato.

Nós do Conselho de Ela pedimos para “seguir adiante mais uma vez”. Enviamos-lhe cometas, asteroides, explosões solares. Nós enviamos-lhe cartões postais de Sirius, das Plêiades, de Arcturus e Andrômeda. Nós enviamos-lhe gravuras de grama verde e assinatura das músicas dos pássaros. Fazemos tudo para você. Para mantê-lo firme e não desistir, pois vocês são a esperança do planeta. Vocês são aqueles que nunca desistiram, mesmo que quisessem.

Nesta vida você veio para se limpar em um nível celular das três quedas da Atlântida. Não só a Atlântida da Terra, mas da destruição da estrela de Atlântida e as energias que sobrevieram dela. Você chegou ao Deus Todo Poderoso, ao Grande Espírito, ao tudo que é santo em todos os tempos e religiões. Suas orações não caíram em ouvidos moucos e um coração fechado. Como poderia o seu Deus Pai/Mãe, seu Criador, seu benfeitor, não salvá-lo e não ajudá-lo, não lhe mostrar a porta para sair?

Você veio para limpar conscientemente às vezes em que você era vidente, xamã, sábio sagrado, sacerdote e o que acreditou quando ninguém mais acreditava. Você manteve esta confiança até a última respiração tempo após tempo. Você ficou no bem mantendo Deus em todos os níveis do seu ser e agora pedimos que você mantenha essa confiança e a crença mais um dia, mais um pensamento, mais uma batida de coração.

Leve-a ao limite de sua luz mais uma vez. Você vai achar que o Deus que você tem adorado, o Deus que você orou a é apenas uma divisão de Deus. Você têm visto, conhecido e experimentado, uma fatia desse “PI de luz”. O universo está prestes a descompactar suas limitações e abrir para você ver exatamente o que precisa nascer. As vibrações que vêm até vós já causam confusão dentro do seu cérebro.

Há muitos níveis de comunicação que você está ouvindo, emtantos níveis de luz, você está vendo, em tantos níveis do coração,você está enfrentando tantos níveis de escuridão e você estávencendo tudo no mesmo respirar, no mesmo dia, na mesma ideia.

Cada singularidade que vocês são é dividida em milhões de componentes. Cada um de seus pensamentos estão tocando tudo. Tudo através do seu passado, tudo através do seu sangue e sua história familiar, tudo através das estrelas, tudo através do Universo e todo o tempo todo no espaço e em todas as dimensões.

Você é o lugar em que a vida se cruza com a vida. Se você pudesse ver o tecido de luz que você é, se você pudesse acessar o registro Akáshico em relação a cada um de vocês, você iria entender que não há falhas, não há falhas.

Sempre que você resistiu até o último minuto e nunca você se elevou, até mesmo quando o Universo não se mostrou a você,mesmo quando o seu povo não foi salvo, mesmo quando você não podia curar a sua tribo, mesmo quando o desastre aconteceu. Você acreditou. Nós sabemos que você tem muitas decepções e raivas do Criador. Sabemos que às vezes você sente que suas orações não foram respondidas. Sabemos que você se sente como se você tivesse sido descartado e abandonado, mas isso nunca aconteceu. Você sabe que você nunca está sozinho.

Pedimos-lhe para seguir “além do limite mais uma vez” por todas as vezes que você já acreditou e tudo o que você não podia provar. Nós somos o Conselho de ELA. Vivemos dentro de você, como você vive dentro de nós. Nós somos um oceano e vocês são os córregos, os riachos, os rios e as lagoas para quem abrimos nossos braços e os nossos corações. Nós os deixamos com um conhecimento de que são mais fortes do que qualquer coisa que vocês já encontraram.

Conselho de Ela
Origem: thequantumawakening