CHEGUE NA PAZ

21 de out. de 2014



Nos tempos vindos, a energia emanada dos reinos mais sutis, será cada vez mais abrangente... através das mil luas e mil sóis deste e de outros sistemas planetários, ela nos chega em doce e eterno abraço, obedecendo em expressão, a vontade do Pai/Mãe, que voltou seu compassivo olhar a este reino perdido na escuridão por tantas eras... e voltou a dizer: que se faça luz!

Diante de tanto amor, como raciocinar?

O verdadeiro amor é SENTIDO. Não pode ser raciocinado... isso o empobrece e tira-lhe a beleza... o torna mundano... ah... e o amor é DIVINO!

Não há como raciocinar do que Deus, esta energia criadora que a tudo nos dá vida e luz, é capaz de fazer para que a Terra, venha a luzir luz adamantina...

Sim, a Terra... como a humanidade que nela está, resolveu chamar este espírito planetário, que antes de acolhê-la em seu coração e solo já existia e já se chamava Gaia.

Não... não há como raciocinar o amor.
Não há como realmente VER através da mente lógica.

Não há como ver e se permitir SENTIR tantos seres especiais enviados para esta ascensão... tantas situações ocorridas (e que ocorrerão) para que tudo se dê de acordo com o plano Maior, do irmão Maior, Jesus.

Não há como sentir isso, ver isso, se analisarmos tudo e todos, enfim, todo este lindo trabalho da espiritualidade, através da mente lógica.

Ah, amados... Há que se recorrer ao coração!

Contemplem... a linda união dos reinos... aqui, neste espaço tempo, já se faz...
Conforme Rabi disse que seria... que felicidade!

Namaste!