CHEGUE NA PAZ

30 de set. de 2014


Sentindo o poder da paz

Como um mergulho
Em um rio cristalino de águas calmas
Vou sentindo a força harmonizadora
De uma paz transmutadora
Que me envolve e me transforma
Fazendo-me pleno.
Posso ficar aqui agora
Com a certeza de que sou merecedor
De toda paz que há no infinito
E permanece crescendo no meu íntimo
Tenho visões de tudo que é feliz
Lampejos de cenas de alegria
Onde as crianças brincam despreocupadas
Envolvidas com seus sagrados passatempos
A energia flutua
Querendo se expandir
Querendo crescer para revelar ao mundo
O que é sentir júbilos infantis
Sentimento de despreocupação
Sensação de unidade com o Todo
Confiança perfeita
Total aceitação
A paz está aqui agora
E posso ficar com ela para sempre
A impressão de haver conquistado união
Com a consciência universal que tudo sabe e tudo vê
A paz sempre esteve aqui
Mas agora estou de portas abertas para receber
Para fazer crescer
Para inundar este mundo com a energia da paz
Eu sou merecedor
Recebo permissão do universo
Para viver momentos de serena divagação
Tranquila contemplação
Da beleza de tudo que foi criado
Eu farei por merecer cada vez mais
Eu Sou Luz
Eu Sou
Eu Sou

Por Targon Darshan