CHEGUE NA PAZ

21 de set. de 2014


Para que todas as bênçãos e a essência das Oitavas Sagradas em união com os Mestres Ascensos e o Universo, sejam derramadas no meu Eu Divino e no Heart Sutra, digo com Buddha:

Que o Poderoso Lotus da compaixão abra as suas pétalas e os seus raios me transformem e purifiquem como Ser de Luz e seja Livre.
Na minha câmara secreta do coração, eternamente envio Luz Dourada do Cristo.
Que se manifeste, assim seja.
Que o Amor resplandeça (3x)
EU SOU LUZ Dourada do Cristo (3x)
Rodeada da Luz Dourada do Cristo (3x)
EU SOU O QUE SOU.
Eu Sou Alfa e Omega, uma chama ativa por Hélios, pelo Grande Sol Central Galáctico, por Deus Pai e Mãe, Eu Sou a pureza ilimitada da consciência Divina Cósmica.
Mãe Universal, magnificada é , entre todos os seres.
Com o teu Fogo Sagrado, sara-me, cura-me, regenera-me. (3x)
Ao Sagrado Coração de Maria, Puro, Imaculado, Compassivo, em nome do Eu Sou, Contigo Mãe e com Jesus, antecipadamente agradeço a Tua Presença.