CHEGUE NA PAZ

26 de set. de 2014


O planeta em que vivemos é um organismo vivo, as árvores são seus pulmões, os córregos são suas veias e quer percebamos ou não, os nossos corpos estão separados em um campo compartilhado de consciência que contém todos os seres nativos que residem aqui, a Terra física e a biosfera são o corpo ou o aspecto feminino deste campo de consciência, toda a nossa consciência coletiva está ligada através desta rede. Nós SOMOS UM com a Terra, como nós SOMOS UM com o Universo, no caminho do sentinela buscamos explorar e fortalecer essa conexão com a Terra para que possamos usá-la como uma base espiritual continuando a crescer em direção a uma compreensão mais universal.

O sentinela é o guerreiro da luz, o ser que tem o conhecimento e a coragem para se aterrar, se proteger e manter seu estado energético para que possa sempre expandir a consciência de uma forma equilibrada, ele entende que os outros são extensões de si mesmo, como nós SOMOS UM com a Terra, assim, busca se aterrar para se proteger e proteger seus companheiros de jornada também. 
Esta função procura ter uma abordagem direta ao lidar com as chamadas formas de pensamento negativas, ataques psíquicos e forças espirituais ofensivas que normalmente se originam na mente humana. O objetivo de um sentinela é estar em homeostase e harmonia constante com o meio ambiente em todos os níveis de consciência, nós conseguimos isso através da criação de uma simbiose energética com a Terra, nos reconhecendo como o sentinela de todas as suas formas de vida, através da sua abundância de recursos em uma atmosfera hospitaleira e (embora despercebida) de amor incondicional.

Começamos a atuar como extensões deste amor incondicional através dos meios previstos no caminho do sentinela, ao fazer isso nós também obtemos acesso a abundância energética, regulagem constante do corpo sutil, cura e um infinito senso de conexão com a vida.

Vamos começar esse processo de renascimento consciente com o juramento do sentinela: “Comprometo-me a manter, proteger e nutrir a consciência coletiva para o bem maior de todos, comprometo-me a usar os métodos espirituais agindo em nome de toda a Terra e para o seu benefício, eu permito que a energia da força da vida que me conecta a tudo o que está fluindo através de mim me desobstrua de dúvidas, medo, ódio, raiva ou tristeza, comprometo-me a ser um sentinela de almas”.

Quando você disser isto em voz alta será oficialmente um iniciado no caminho do sentinela, a partir de agora você faz parte de uma ordem sagrada não secreta de trabalhadores da luz que desejam elevar a consciência do planeta, a reunião física é irrelevante, todos nós podemos fazer o nosso trabalho colaborativo mesmo à distância, nossas almas reconhecem intimamente a todos que vieram aqui com as mesmas missões em mente.

Vamos colaborar com aqueles a que estamos destinados, nossas vidas vão se desenrolar de uma forma que nos permita chegarmos juntos da maneira mais positiva como já decidido na criação deste caminho, se você quiser saber mais de mim pessoalmente ou coordenar comigo o desenvolvimento e implementação desses métodos ainda mais, vou deixar as minhas informações na parte inferior do artigo como eu faço com todos eles.

Namastê

©Ryan Boyd

Origem: thespiritscience