CHEGUE NA PAZ

28 de ago. de 2014


Vocês não podem ainda compreender o quanto é e tem sido importante a sua tenacidade para a abertura de sua nova terra – a terra do seu ser interior. Na verdade, vocês são e têm sido tão corajosos quanto qualquer pioneiro físico. Vocês não equiparam a exploração física com a exploração do ser interior. Não porque as explorações do seu ser interior não fossem difíceis para aqueles na vanguarda, mas porque o seu mundo tridimensional está sintonizado com as experiências externas. A exploração física parece mais difícil. Mas ambas são igualmente difíceis – e ambas criam novos mundos em novas terras.

Alguns de vocês estão chateados porque não criaram ainda a vida dos seus sonhos. Permitam-se crescer para a vida dos seus sonhos – assim como é verdade para um adolescente que espera o momento em que ele está autorizado a namorar. Vocês estão criando o seu novo mundo mais rapidamente do que agora visualizam, mas não tão rapidamente quanto gostariam. Esta transição não é uma experiência de fastfood, mas sim uma elegante refeição em um requintado ambiente.

Saibam que vocês são pioneiros, desbravadores do tipo mais corajoso – e os resultados de seu pioneirismo estão começando a se mostrar para vocês. Alguns de vocês sentem como se nada tivesse mudado em seu ser, durante meses. Se saíram do seu casulo, isto não é verdade. Vocês estão simplesmente ignorando ou negando o seu novo ser. Examinem os seus interesses. Examinem como vocês interagem de forma diferente com os outros – e eles com vocês, como foi o caso há apenas alguns meses. Examinem como as antigas feridas se tornaram sem importância, quando vocês tentam criar uma chama de raiva. Tais pensamentos parecem quase aborrecidos agora.

Vocês não são a pessoa que eram quando começaram a sua jornada de ascensão. Vocês estão mais leves, emocional e fisicamente. Talvez não como indicado pelas suas escalas da terceira dimensão, mas, certamente, em seus interesses e alegria. Muitos têm a teoria do que significa a ascensão. Cada um de vocês está ascendendo como é correto para o seu sistema de crenças. Um conceito que parece caótico – mas é semelhante a criar o seu mundo pessoal por tanto tempo quanto desejem após a morte na Terra. Vocês estão em seu caminho único agora – incluindo as suas crenças e explorações da ascensão. Alguns de vocês farão a transição para um novo local físico – sem a interferência dos seres da 3D. Outros continuarão no atual reino da Terra, explorando como a Nova Terra e a Terra da 3D são compatíveis. Outros criarão um mundo pessoal de medo. Nenhum é incorreto ou correto. Assim como é verdade para a morte na Terra, haverá tantas experiências de ascensão, quanto há seres individuais no planeta.

Vocês agora se preocupam que cada pessoa ou entidade que os seguem, precisará criar o seu próprio guia de exploração da nova terra. Isto é verdade até umdeterminado ponto, assim como foi verdade para os pioneiros e exploradores. Alguns pioneiros relataram que as áreas a oeste dos Estados Unidos, eram uma terra árida. Outros disseram que a terra era fértil e convidativa. Outros ainda, que era um empreendimento lucrativo. Todas as histórias eram verdadeiras – pois o resultado dependeu dos objetivos e experiências daqueles que se instalaram na nova terra.

Sua ascensão é semelhante – simplesmente nos reinos do mundo interior, em vez de nas áreas físicas. Agora, alguns de vocês estão com medo de criarem uma terrível experiência pessoal. NÃO – o objetivo de sua nova terra é a alegria e o amor, em vez do medo que foi dominante nos dias pioneiros da 3D. Deixem de se preocupar e comecem a viver. A Alegria está no ar. Que assim seja. Amem.