CHEGUE NA PAZ

27 de ago. de 2014


Todas as conexões serão através dos nossos corações e no amor imenso e na reverência que teremos uns pelos outros. A experiência da nova realidade chegará aos poucos, em paradas e impulsos, mas quanto mais os nossos corações se conectarem, mais forte e mais pronunciada se tornará a nova realidade. E sim, nós ainda precisaremos de dinheiro, até que não mais precisemos! Compaixão e qualquer coisa relacionada ao coração irá nos conectar. Assim, desta maneira, perceberemos que o nosso mundo começará muito pequeno, e seremos compostos de pessoas com quem temos uma forte conexão com o coração. Nós nos reconheceremos, estaremos imediatamente abertos, uns para os outros, e seremos imensamente atraídos para os outros, se possuirmos esta surpreendente e forte conexão de amor. Ele é também formado de uma nova inocência, um estado de nada saber e uma vulnerabilidade aberta e imensa, com uma falta ou desejo de controle.

Tenho a dizer que outra coisa maravilhosa que está muito presente, e algo que a maior parte de nós sempre conheceu, é a simplicidade. São as pequenas e maravilhosas coisas que realmente importam, e quaisquer problemas e lamentos são empurrados para o lado, pois o amor está em primeiro plano e é tudo o que importa também. Existimos com o propósito de amar. É disto que tudo se refere e estamos muito conscientes disto. Ser sutil, amável e carinhoso, e dar amor livremente, ocorrerão muito tranquilamente e entre almas concordantes, pois o serviço anônimo dos pequenos grupos conectados continuará na espiral de chegar a uma nova e superior dimensão.

Porque estamos agora residindo em uma realidade muito nova, este novo modo de viver e de ser, a partir do coração, será apoiado de uma maneira imensa,pois isto nos coloca em alinhamento com onde agora vivemos e estamos residindo. Será que precisamos estar conectados com os corações dos outros, a fim de experienciarmos esta nova energia? Precisamos estar na presença do outro, a fim de vivermos nesta nova terra/ Eu achei, por mim mesma, que não é este o caso. Mas quando nos encontrarmos nesta nova dimensão, nós iremos, natural e facilmente, conectarmo-nos com outros desta maneira. Quando estamos ainda em uma realidade de transição, passando o tempo com aqueles com quem temos uma conexão do coração, pode ser de grande ajuda para que nos sintamos no lar. Mas durante os momentos em que estamos plenamente abrigados na nova realidade, ela nos envolve, e, então, muito naturalmente caímos nos parâmetros, e simples e facilmente, amamos a todos e a tudo. É um sentimento e uma presença muito diferente do que o processo de desenvolver e apoiar as novas energias, enquanto continuamos a nossa jornada. Conectar-se com o outro através dos nossos corações é parte do processo de lá chegar, mas depois que chegarmos, nós simplesmente amaremos a tudo, facilmente. Espero que tudo isto faça sentido.

Assim, por enquanto, saibam que estamos quase lá, que a nova realidade está se fazendo conhecida e que está permanecendo por mais tempo agora do que alguns breves momentos. E tudo sem um grande impulso de cima! Estamos finalmente, tendo as novas experiências que viver em uma dimensão superior pode trazer.

Do meu coração para o seu,
Karen
http://gamabooks.com