CHEGUE NA PAZ

28 de ago. de 2014


Recue e observe a grande cena, pois nada é como realmente parece e muitas coisas que você considera reais, nada mais são do que os resultados de sua imaginação. A imaginação pode ser uma ferramenta útil par ajudá-lo a criar. A chave está em encontrar o equilíbrio entre o sonho e a ação, pois ambos são necessários para a manifestação física, o que realmente faz com que seja uma energia fluida. Você tem algumas idéias brilhantes e é o momento de agir de acordo com estas inspirações. Embora isto possa parecer desafiador no início, este é o realce perfeito para a sua vida e para o seu crescimento pessoal e espiritual.

Use o poder dos seus pensamentos e sentimentos com o da sua imaginação, para ajudar a manter o seu foco em suas intenções, e as ilusões dos seus sonhos se tornarão manifestados. Agora você pode ver as oportunidades para criar algo surpreendente para si mesmo e o seu mundo, e isto o entusiasmará. Crie um plano de ação e concentre seus pensamentos nestes planos e você irá perceber que o crescimento espiritual acompanha as ricas experiências emocionais que você está tendo.

”Enquanto eu visualizo as minhas intenções e os meus planos, eles começam a se manifestar na forma e os passos que eu preciso dar aparecem diante de mim, como que por magia em um filme.”

http://www. playingwiththeuniverse.com/