CHEGUE NA PAZ

29 de ago. de 2014


Meus queridos, nós os amamos muito.

É um momento incrível em seu Planeta Terra e propício para as oportunidades. A energia está aí para ajudá-los, para transportá-los para maiores realidades em suas vidas humanas e espirituais, e para ajudá-los a recriar todas as circunstâncias que não estão mais satisfazendo o seu espírito. E, no entanto, queridos, vocês não podem controlar esta energia. Vocês devem permitir que elas o ajudem. Vocês devem acreditar em sua Presença Amorosa.

Devem concentrar as suas visões em realidades que desejam incorporar e afastar a sua atenção das circunstâncias preocupantes de suas vidas, exceto para lidar com elas em um sentido prático.

Milagres podem acontecer se puderem fazer isto. Os relacionamentos podem se transformar. Corações podem ser abertos novamente. Vocês não podem mudar o outro, mas podem pedir que o seu próprio coração seja aberto, curado e transformado. Agora, se estiverem dispostos, façam uma respiração profunda. Concentrem-se na área no centro do seu peito. Imaginem lá a luz. Imaginem esta luz resplandecendo dentro de vocês, tornando-se cada vez mais brilhante. Permitam, pela sua própria vontade, que ela cresça em seu interior. Não tentem fazer com que algo aconteça. Apenas se concentrem nela.

Sintam ou imaginem o seu calor. Neste espaço, pensem em uma situação que queiram transformar e rapidamente mudem os seus pensamentos para o resultado desejado. Concentrem-se em seu coração e na luz dentro dele novamente, enquanto mantêm uma pequena parte de sua atenção em seu coração. Concentrem-se agora no resultado desejado. Se for a cura, imaginem-se saudáveis. Se for um relacionamento, concentrem-se em como ele poderia ser. Se for segurança financeira, imaginem que vocês nunca terão que se preocupar novamente com o dinheiro. Entrem no sentimento do coração e do resultado desejado. Façam isto até que sintam verdadeiramente o seu coração se expandir, a sua alegria aumentar e uma percepção de que estão realmente agora no fluxo da consciência que os levará a esta nova realidade.

Desta forma, queridos, vocês podem permitir que Deus os auxilie a recriar toda a sua vida, com apenas um leve empenho de sua parte. Vocês podem se permitir encontrar e entrar em sintonia com as energias do futuro que desejam, e assim seguir este fluxo de energia direto para a manifestação física. Cada possível fluxo da consciência que existe no universo. Vocês irão experienciar aqueles com que entrar em sintonia conscientemente ou de outra forma. Por que não reservar um tempo a cada dia para se concentrar nestes fluxos que lhes dão alegria?

Sonhem com o que vocês podem ser. Quando a vida não é como desejam, interiorizem-se em seu coração e se concentrem no que vocês podem ser!

www.visionsofheaven.com