CHEGUE NA PAZ

24 de ago. de 2014


MENTALIZAÇÃO DIÁRIA PARA ATRAIR A PROSPERIDADE

Todas as formas de prosperidade chegam a mim. Mereço as melhores coisas da vida. Onde quer que eu trabalhe, sou profundamente admirado e bem-remunerado. Hoje é um dia maravilhoso. O dinheiro chega a mim tanto de maneiras previstas como inesperadas. Tenho escolhas ilimitadas. As oportunidades estão por toda parte. 

Ajudo os outros a se tornarem prósperos e a Vida me devolve esta ajuda de formas extraordinárias. Vivo num Universo de amor, abundância e harmonia, e agradeço por isso. Mudo os pensamentos de pobreza em pensamentos de prosperidade. Quanto mais sinto gratidão pela riqueza e abundância em minha vida, mais motivos descubro para agradecer.

Expresso gratidão por todo o bem que há em minha vida. A abundância flui livremente através de mim. Neste exato momento, há muita riqueza e poder ao meu dispor. Mereço o melhor e aceito o melhor agora. Liberto-me de toda resistência ao dinheiro e permito que ele flua alegremente para minha vida. A Vida satisfaz todas as minhas necessidades com grande abundância. Confio na Vida.

(Louise Hay)