CHEGUE NA PAZ

21 de ago. de 2014


Este é um momento de grande oportunidade, e desta vez, o seu espírito está lhe dizendo que há algo sobre isto que você simplesmente deve acompanhar. O Universo viu isto e você tem as ferramentas e habilidades necessárias, e tudo o que irá precisar para ajudá-lo, enquanto você assume esta nova e brilhante oportunidade. Este é o seu momento, sua oportunidade, assim se prepare para atingir isto e voar.

Você está preparado e tem o que precisa. Não permita quaisquer medos ou ansiedade sobre o que o futuro reserva para você. Confie em si mesmo, libere o passado, veja isto como uma jornada ou um capítulo completamente novo em seu livro da vida.


Sua orientação dos anjos é que se lembre de que você é desembaraçado, criativo, inteligente, inventivo e tem este suprimento do Universo disponível para você. Receba-o, seja grato e aprecie a jornada.

”Estou preparado para embarcar nesta próxima fase da minha vida e acolho as oportunidades que estão disponíveis para mim. Confio que sou inspirado e guiado em tudo o que eu crio.”