CHEGUE NA PAZ

20 de ago. de 2014


Escolha uma cigana e veja o que ela te diz:

CIGANA 1 =  Pessoa dominadora, independente e ambiciosa. Objetiva o sucesso pessoal, gostando de ser admirada. Possui capacidades de trabalho e êxito, é eficiente e líder nata. Deve procurar cultivar a diplomacia, a paciência e o tato ao invés de querer impor suas idéias.

CIGANA 2 =  Sensível em relação aos outros, amante da paz e da harmonia. Não gosta de viver só, preferindo sempre trabalhar em conjunto. É paciente, requintado, sincero, discreto e vive na dependência das suas sensações. Precisa lutar contra sua passividade e submissão.

CIGANA 3 =  Bastante criativo e extrovertido, é otimista, sociável e bem-humorado. Gosta do conforto e requinte, e busca sempre a beleza, pois tem dons artísticos. Muito inteligente, precisa cuidar para não dispersar seus talentos nem tornar-se superficial.

CIGANA 4 =  Gosta da ordem, precisão e trabalho. Valoriza o método, a organização e a estabilidade. Trabalha bem com a rotina e, freqüentemente, vê nas tradições e nos princípios um meio de conservação dos valores. Deve procurar permitir-se um pouco mais e não ser tão exigente e perfeccionista consigo mesmo.

CIGANA 5 =  Independente, com forte desejo e necessidade de liberdade, prefere as mudanças e o inesperado. Impulsivo, anti-convencional, entusiasmado e inteligente. Muito versátil, precisa ter cuidado com os excessos, assumir as responsabilidades e direcionar suas energias para não desperdiçá-las.

CIGANA 6 =  Responsável, tem prazer em servir e proporcionar alegria e equilíbrio aos demais. Carinhoso, simpático e leal, precisa cuidar para não se preocupar além do necessário nem sufocar as pessoas por amá-las demais.

CIGANA 7 =  Inteligente, introspectivo, meditativo e filosófico, tendente à reflexão. Não gosta de ambientes barulhentos e multidões e necessita de momentos de solidão para crescer. É voltado para os mistérios da vida e os assuntos metafísicos despertam-lhe grande interesse. Precisa cuidar para não se tornar solitário nem buscar remédio em alguma forma de escapismo.

CIGANA 8 =  Eficácia, liderança e tino comercial são seus pontos fortes. Capaz de adquirir e conquistar, sobretudo no plano material. Corajoso e confiável, possui grande senso de liderança, podendo dirigir grandes organizações. Não gosta de demonstrar seus sentimentos e precisa cuidar para não se tornar arrogante e autoritário.

CIGANA 9 =  Pessoa voltada para o conhecimento universal e a sabedoria. Abnegada, caridosa e idealista, é capaz de sacrificar-se por uma causa que considere digna. Bastante intuitiva e sensível, consegue entender as razões e dificuldades dos outros, sendo, assim, compreensiva e generosa, doando-se sem esperar retribuição. Precisa cuidar para não se tornar ingênua nem se deixar enganar com facilidade.