CHEGUE NA PAZ

20 de jul. de 2014


Prestem atenção: A maioria da população está vivendo um momento necessário de reavaliação de caminhos, de modos de ser e se portar e principalmente de indignação em massa. Digo a maioria. MAIORIA. A minoria que está fazendo toda esta bagunça é a minoria. MINORIA.
Somos, todos nós, a maioria em correção, em sentimentos nobres, em valorização da família, no cultivo dos reais valores, da vivência pacífica...
A MINORIA FAZ BARULHO, MAS É A MINORIA, acreditem.
Eles estão tão dando o FAMOSO TIRO NO PÉ! Entendam:
A espiritualidade esperava por este momento. Não achem ele ruim. Não o classifiquem como ruim. Ele é um momento PRIMOROSO por que é necessário "caminhar no deserto, sem água por muitas milhas, com sede de justiça, para depois encontrarmos o oásis, o descanso, a recompensa".
Nenhum de vocês estão aqui encarnados neste momento `a toa. Todos tem contrato de alma para estarem neste atual momento terrestre. Vcs já sabiam que isso iria ocorrer, estão preparados para ele, todos tem papel fundamental e a desistência não está neste roteiro! O desânimo por vezes acontece, mas um outro dia nasce e o Criador nos dá outra chance.
Este é um momento primoroso! Mas como todo momento, passa.
Meditem na impermanência de tudo que os cerca...veja a história da humanidade e tranquilizem seus corações. Em outros tempos a Humanidade passou por momentos difíceis, mas a maioria estava com coração em trevas. Não é o caso de HOJE.
Continuem agindo com correção e amor uns com os outros. Esta "cambada" que está aí estão com os dias contados... Já somos a maioria em amor e indignação com o quê não é amor. Antes não éramos.
JESUS ESTÁ FELIZ COM CADA CORAÇÃO.
Um beijo em cada um de vcs!
Que papai do céu abençoe seu lar!
Paulinha de Paula.