CHEGUE NA PAZ

28 de jun. de 2014


Oração da Divina Presença de Deus em mim e de minha Poderosa Presença Eu Sou.

A Divina Presença de Deus Eu Sou se manifesta constantemente em mim e em minha vida como o ar que eu respiro, através dos meus pensamentos, sentimentos, ações, acontecimentos e relacionamentos. Assim sendo, só se manifestam em mim e em minha vida o amor, a saúde, o equilíbrio, a paz, a harmonia, a realização, a felicidade, a abundância e a prosperidade.

Tudo se equilibra e se concretiza em mim!

Eu me curo completamente e a saúde se instala em meu corpo, em meus órgãos, células, moléculas e cadeias de DNA.

Minha saúde é perfeita, pois Deus e a minha Poderosa Presença Eu Sou, se manifesta constantemente em mim e através de mim, como o ar que eu respiro!

A prosperidade e a abundância material e financeira se manifestam aqui e agora em minha vida, de várias maneiras que eu nem consigo imaginar.

A prosperidade se instala definitivamente em minha vida, pois Deus e a minha Poderosa presença Eu Sou, se manifesta em mim e através de mim, como o ar que eu respiro!

Nos meus relacionamentos tenho amor, compreensão, boa vontade, paciência e alegria e esses sentimentos fluem através de mim e atingem cada uma das pessoas com as quais eu convivo.

Ajo com os outros exatamente como gostaria que agissem comigo.

Todos os meus relacionamentos são saudáveis, equilibrados e harmoniosos, pois Deus e a minha Poderosa Presença Eu Sou, se manifesta em mim e através de mim, como o ar que eu respiro!

A partir deste momento eu perdoo a tudo e a todos, eu me perdoo, e eu peço perdão a tudo e a todos e por todos sou perdoado/a.

Todas as mágoas e as culpas são profundamente dissolvidas.

Eu me alivio completa e profundamente, pois a energia amorosa de Deus e a minha Poderosa Presença Eu Sou ,se manifesta em mim e através de mim, como o ar que eu respiro!

Meus caminhos se abrem e sou conduzido naturalmente naquilo que é a minha missão.

Entrego-me completamente nas mãos do meu Deus Criador, sabendo que Ele conduz amorosamente meus caminhos profissionais e pessoais e me realizo plena e completamente.

Todas as minhas perguntas são respondidas clara e imediatamente e sei exatamente o que fazer.

Sinto-me tranquilo/a e seguro/a, pois Deus e a minha Poderosa Presença Eu Sou, se manifesta em mim e através de mim, como o ar que eu respiro!

Que assim seja! E assim é! E assim sempre será!