CHEGUE NA PAZ

24 de jun. de 2014

ALMA FLOR DE MINHA ALMA....
por: Fidel Nogueira 

Caminhei por tantos lugares
Desejei-te em muitos olhares
Escolhi então te esperar
Para quando desabrochar
Teu pólen poder saborear
E em minhas asas te levar
Sou tudo que o sonho deixar
Desejo jamais parar de sonhar
Um instante é uma eternidade
Numa gota de tua serenidade
Neste perfume em suavidade
Voarei com toda alegria
Inspirar-me-ei em poesia
Minha flor e estrela guia
O sol brilhou nesta hora
Estou contigo senhora
Entrego-me inteiro agora
Faz-me teu anjo menino
Teu mundo é meu destino
Minha alma se faz ave nua
Por entre as pétalas tuas
Quero nessa atmosfera voar
Até tua essência encontrar
Mesmo que seja em sonhar
No pensamento livre a criar
Tudo que sou é para te amar
Minha alma na tua se acalma
Meu olhar no teu vai encontrar
Em instante raro de se lembrar
Rosa de minha vida merecida
Quando desabrochas em mim
Sinto-me um beija-flor kurumin
A brincar em seu lindo jardim
Vem para mim divina flor
Traga essa raridade em cor
Receberei com todo louvor
Sentirás a força do meu amor
ALMA FLOR DE MINHA ALMA....
por Fidel Nogueira 


Caminhei por tantos lugares
Desejei-te em muitos olhares
Escolhi então te esperar
Para quando desabrochar
Teu pólen poder saborear
E em minhas asas te levar
Sou tudo que o sonho deixar
Desejo jamais parar de sonhar
Um instante é uma eternidade
Numa gota de tua serenidade
Neste perfume em suavidade
Voarei com toda alegria
Inspirar-me-ei em poesia
Minha flor e estrela guia
O sol brilhou nesta hora
Estou contigo senhora
Entrego-me inteiro agora
Faz-me teu anjo menino
Teu mundo é meu destino
Minha alma se faz ave nua
Por entre as pétalas tuas
Quero nessa atmosfera voar
Até tua essência encontrar
Mesmo que seja em sonhar
No pensamento livre a criar
Tudo que sou é para te amar
Minha alma na tua se acalma
Meu olhar no teu vai encontrar
Em instante raro de se lembrar
Rosa de minha vida merecida
Quando desabrochas em mim
Sinto-me um beija-flor kurumin

 A brincar em seu lindo jardim
Vem para mim divina flor
Traga essa raridade em cor
Receberei com todo louvor
Sentirás a força do meu amor.