CHEGUE NA PAZ

23 de mai. de 2014


 INFORMAÇÃO VITAL

Água e sabão na axila antes de dormir! Devemos passar a noite com axila limpa ou apenas com DESODORANTE, para ser um momento de respiração livre da axila. "Algum tempo atrás, eu fui a um seminário sobre Câncer de Mama, conduzido por Terry Birk, com o apoio de Dan Sullivan.

Durante a discussão, perguntei por que a razão mais comum para o desenvolvimento de tumores de câncer de mama é perto da axila. A minha pergunta não pode ser respondida naquele momento. Esta informação me foi enviada recentemente, e eu estou contente que tenha sido respondida.

Informei uma amiga que está passando por quimioterapia e ela disse que já tinha esta informação, obtida num grupo de apoio que frequenta ... Agora eu quero compartilhar informações com você.

Uma grande causa do câncer de mama é a utilização de anti-transpirante! Sim, anti-transpirante. A maioria dos produtos no mercado são uma combinação de anti-transpirantes/desodorantes. Olhe para os rótulos! Desodorante é bom, Antitranspirante, NÃO. A concentração de toxinas provoca mutação de células:

CÂNCER. Aqui está o porquê: O corpo humano tem apenas algumas áreas onde você pode eliminar as toxinas: atrás dos joelhos, atrás das orelhas, a área de Inglês e axilas. Toxinas são eliminadas através da transpiração. O anti-transpirante, como o nome diz, impede a transpiração, portanto, inibem o corpo de eliminar as toxinas através das axilas. Estas toxinas não desaparecem magicamente.

Como não vem com o suor, o organismo deposita nas glândulas linfáticas encontrados sob os braços. A maioria dos cânceres de mama ocorrem no quadrante superior da área do peito. precisamente onde estão as glândulas. Em homens parece ocorrer em menor grau, mas não estão isentos. O câncer se desenvolve por causa do uso de anti-transpirante, em vez de água e sabão. A diferença reside no fato de que, quando os homens usam anti-transpirante, não é aplicado diretamente sobre a pele, o fazem em grande parte, no cabelo das axilas.

As mulheres que aplicam anti-transpirante após o barbear ou arrancar dos pelos das axilas, aumentam o risco devido a pequenas feridas e irritações da pele, causando que produtos químicos nocivos penetrem mais rapidamente no organismo.

Por favor, repasse esta informação e marque pessoas importantes para você... O câncer de mama está se tornando assustadoramente comum e este aviso pode salvar algumas vidas. Se de alguma forma duvidam desta informação, podem fazer as suas próprias investigações. Provavelmente vão chegar à mesma conclusão.


De: Gom Reme Apoio Revista Funk do Brasil