CHEGUE NA PAZ

30 de mai. de 2014


Há uma energia sobre cada ideia, e vocês podem sentir esta energia. Algumas ideias os deixam realmente entusiasmados, realmente ligados ao ponto onde vocês querem saber mais, e buscam outras pessoas, buscam outros livros que lhes permitam se aprofundar no questionamento. Isto os leva a um espaço de liberdade. Isto os leva ao espaço onde vocês sabem Quem realmente são. Uma vez que vocês alcançam este espaço onde vocês se apoderam deste conhecimento, vocês são livres. É isto que vocês estão buscando. Vocês estão buscando conhecer a sua liberdade. Vocês estão buscando saber que não têm que ser ditados pelo mundo, pelo corpo, pela cultura e pelo ensinamento de gerações. Que, verdadeiramente, vocês são divinos; que vocês são a Luz.

Vocês estão vendo o ressurgimento do que é chamado de poder feminino, vindo do gênero que tem o corpo criado como uma mulher, mas também do gênero masculino, o lado feminino está vindo para primeiro plano, para um equilíbrio, de modo que vocês cheguem a um espaço de integração de todos vocês, de cada parte de vocês. Há um movimento para que a igualdade ganhe força agora, não importa como seja o corpo ou que tipo de avaliação o corpo tenha, um sentimento de compreensão da igualdade e de manifestação das qualidades femininas, tanto no homem, quanto na mulher. Vocês estão repetindo um processo e chegando a um espaço de evolução, de chegar a um espaço de equilíbrio, de igualdade, de amar e estar apaixonado, em um estado de amor por cada um dos seus amigos, não importa a aparência. Quando vocês entram no espaço do amor, vocês nem mesmo consideram que poderia haver uma caixa, porque vocês estão tão presos no sentimento da expansão que realmente não pode haver quaisquer limites com ele. Vocês vivem nesta energia e querem mais dela, e é isto que as multidões estão buscando.

Como vocês viram, há sementes de ideias, e, algumas vezes, elas crescerão, irão florescer e frutificar. Outras vezes, elas ficam adormecidas por algum tempo, talvez por algumas vidas, até que o indivíduo tenha concluído aquilo que eles achavam que queriam saber. E, em seguida, a semente crescerá na consciência. Vocês são os plantadores de sementes. Vocês são aqueles que permitem que as sementes sejam dadas, e não é a sua responsabilidade fazer com que as sementes cresçam. O seu trabalho é apenas o de compartilhá-las alegremente com os irmãos e irmãs e deixar que as sementes caiam aonde elas devem cair, e deixá-las crescer com o tempo. Muitas vidas mudaram e se transformaram por causa de uma palavra ou duas, ou de um gesto. Muitos retornavam para ouvir mais quando eles sabiam que eu estaria na área, porque eles queriam saber e experienciar este sentimento de serem aceitos e de serem amados, como vocês agora com os seus irmãos e irmãs. Todos eles estavam à busca de aceitação, à busca de amor, à busca da verdadeira amizade e compreensão. Vocês seguem com as suas vidas e parece uma coisa simples e fácil de fazer ao sorrirem para alguém, e isto pode mudar a vida dele para sempre: apenas um simples sorriso. Vocês dizem: ”Bem, isto não custa muito.” Não para vocês, mas para quem o está recebendo; isto pode significar tudo.

O entendimento acontecia ao nível emocional. Acontecia também ao nível físico, e é por isto que havia curas físicas, porque uma vez que eles captavam uma visão da própria divindade, do poder do amor, então a cura física tinha que vir, porque eles não precisavam mais dos desafios do corpo. Vocês vivem no amor. Vocês expressam o amor e parece realmente agradável estar neste espaço, não é? É por isto que as multidões retornavam inúmeras vezes. É por isto que aqueles neste dia e hora querem saber o que vocês têm a compartilhar. Eles perguntam: “Como você pode sorrir quando as coisas estão acontecendo em sua vida, que poderia ser um desafio? Como você pode sorrir e como pode dizer que as coisas estão realmente melhorando?” É porque vocês sabem que tudo opera para o Despertar, a compreensão da totalidade.
Se vocês puderem sorrir através de todo o estrume que o mundo lançará em vocês, então, talvez, haja esperança para eles, porque, algumas vezes, eles sentem que estão vivendo no esterco e eles não têm certeza se há uma maneira de sair dele.

Mas vocês sorriem e dizem a eles: “Sim, eu estive onde você está. Sei como é estar quase se afogando no que poderia ser auto-piedade. Mas eu também compreendi que eu era quem estava criando a realidade. E se eu a estava criando, eu poderia mudá-la.” Com este poderoso pensamento, as coisas mudam. Elas têm que mudar, porque vocês são a extensão do Criador. Levem isto a sério. Vocês são a extensão do Criador, e vivem no Coração. É onde eu vivo, e é onde vocês se unem a mim e eu me uno a vocês.

(Judith Coates)
http://www.oakbridge.org/