CHEGUE NA PAZ

19 de abr. de 2014

TÉRMINOS LEVAM A NOVOS INÍCIOS
À medida que você se aproxima do final de um projeto, ou se encontra, de repente, em uma encruzilhada e não tem certeza de qual é o melhor caminho a escolher, é fundamental que faça uma pausa, observe e reserve algum tempo para tomar uma decisão segura e consciente para si mesmo e a sua vida. Como você sente e experiencia, é um dos aspectos mais importantes de uma jornada humana. 
Reveja e avalie, de modo que se sinta confiante em suas escolhas ou com as mudanças que estão acontecendo ao seu redor. Libere, cure ou transforme qualquer aspecto de sua jornada que o esteja impedindo de experienciar a sua integralidade, para que possa avançar para algo que seja mais significativo para você.

Novos inícios são oportunidades para começar uma nova vida. Renove os seus sentimentos e paixões para o seu propósito ou encontre ou seu propósito de novo. Estas são oportunidades para realizar a missão de sua vida, de maneiras fantásticas que estimulem a sua alma e deixem o seu espírito voar. 
 “Enquanto eu renovo a minha paixão e o meu propósito para a minha vida, estou experienciando novos inícios que proporcionam oportunidades para avançar em uma direção nova e mais gratificante.”

 por Sharon Taphorn