CHEGUE NA PAZ

23 de abr. de 2014


HOJE (23) É O DIA DA GRANDE RODA DE CURA DO CÉU!
Muitas pessoas no mundo todo estarão focadas nesse dia, com o propósito das Grandes Curas necessárias aos indivíduos e à sociedade como um todo.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!
Imagine muitos Seres emanando sua Luz e as emanações se encontrando no espaço/tempo e inundando todo o Planeta com AMOR, HARMONIA E BELEZA!

Prepare um Ritual pessoal! Cerque-se do que é Sagrado para você! Prepare a SUA Roda de Medicina e coloque as intenções claras. O Universo, certamente, responderá!

Representar os elementos (Água, Terra, Fogo e Ar) é sempre bom! Nesse caso, eles podem ser colocados um em cada direção, simbolizando a Cruz Planetária que se forma.

Escolha algo bem significativo para o centro da Roda. Você estará representado ali!

Dentro do círculo coloque objetos simbólicos das curas que você pretende, pessoais e coletivas. Podem ser, também, papeizinhos com as palavras-chave.

Escolha um mantra, uma oração, um decreto... que seja forte e Sagrado especialmente para você e recite (de preferência em voz alta) em torno do círculo algumas vezes durante todo o dia.

Se você conseguir fazer um círculo grande o suficiente, tire algum tempo para sentar-se no centro e simplesmente deixar que a Luz te preencha! Se o círculo for pequeno, fique em frente a ele, de preferência ocupando seu lugar ao Leste, lugar onde nasce o Sol.

Ritualizar é uma forma de “contar” pro nosso inconsciente que estamos dispostos a nos conectar com o Sagrado.

Para quem acredita (eu, sim!!!), muitos Seres de Luz estão disponíveis para nos auxiliar nos nossos propósitos do coração. Então, invoque essas Forças invisíveis, crie um portal para que eles possam se aproximar e atuar.

IMPORTANTE: ao finalizar um Ritual de pedidos (de que natureza for!), lembre-se sempre de pedir que se cumpra o GRANDE PLANO! Que tudo se realize se for da GRANDE VONTADE.

Assim, não corremos o risco de pedir algo de que nos arrependeremos depois, não é?


E lembre-se de AGRADECER a si mesmo e às ajudas que se disponibilizaram.

Enfim, que TUDO SE CURE, que TUDO SE SARE!

Que tudo se torne LUZ, ahow!!!

Eu sou a Tania Ramalho Ayakan e assim falei, por todas as Minhas Relações!