CHEGUE NA PAZ

22 de abr. de 2014


DIA 23 DE ABRIL 
PODEROSA ORAÇÃO DE SÃO JORGE

Chagas abertas, Sagrado Coração 
todo amor e bondade, o sangue 
do meu Senhor Jesus Cristo, 
no corpo meu se derrame hoje e sempre.
Eu andarei vestido e armado, 
com as armas de São Jorge.
Para que meus inimigos tendo pés 
não me alcancem, tendo mãos não me peguem, 
tendo olhos não me enxerguem 
e nem pensamentos eles possam 
ter para me fazerem mal. 
Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, 
facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo
chegar, cordas e correntes se arrebentarão 
sem o meu corpo amarrarem.
Jesus Cristo me proteja e me defenda 
com o poder de sua Santa e Divina Graça, 
a Virgem Maria de Nazaré, me cubra 
com o seu Sagrado e divino manto, 
me protegendo em todas minhas dores e aflições, 
e Deus com a sua Divina Misericórdia 
e grande poder, seja meu defensor, 
contra as maldades de perseguições 
dos meus inimigos, e o glorioso São Jorge, 
em nome de Deus, em nome de Maria de Nazaré, 
e em nome da falange do Divino Espírito Santo,
me estenda o seu escudo e as suas poderosas armas, 
defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, 
do poder dos meus inimigos carnais e espirituais 
e de todas sua más influências, e que debaixo 
das patas de seu fiel ginete, meus inimigos 
fiquem humildes e submissos a vós, sem se atreverem
a ter um olhar sequer que me possa prejudicar.
Assim seja com o poder de Deus e de Jesus 
e da falange do Divino Espírito Santo.
Amém.