CHEGUE NA PAZ

29 de mar. de 2014

ENVIANDO UMA ONDA DIRETA DE AMOR

A cada dia há a necessidade de que você se aventure em uma consciência celular superior, adentrando extensões de sua alma que estão finalmente disponíveis para você. Estenda-se além dos limites de tudo o que possa imaginar que “você” seja. Nesse ponto, nas bordas da sua imaginação, é o lugar onde o verdadeiro “você” começa. Não se contente com o que é.

O que vem passando sobre você são armadilhas energéticas de cada partícula de pensamento que você vem acolhendo a partir de sua primeira respiração como um ser humano. Você alinha-se psiquicamente com o que ainda está para ser formado. Energeticamente você ativa extensões latentes de sua alma até um ponto que já não lamenta o que já passou.

Imagine-se sentado em uma praia de areia quente, olhando para o horizonte de águas. No ponto em que você imagina que o mar acaba, através de sua visão humana, estenda a sua percepção para ir além da Terra plana. Veja com a parte divina de suas habilidades oculares. Veja com sua mente. Expanda a sua visão além do que parece ser o fim, e estique-a até ver a borda do futuro.

A maioria das pessoas anda a galope, preocupada com seu próximo dólar. Preocupada com o seu próximo amor, o seu próximo sucesso, seu próximo fracasso. Estar perdido em pensamentos a cada escolha cria um atoleiro na criação de vácuo padrão do buraco negro. A humanidade como um todo cresceu complacente em seu desejo de se expandir. Você é o que pensa a cada momento de cada dia. Você veste seus pensamentos e medos em seu campo externo de energia e toda a Terra responde a isso. Se você pensa que existe para além desse horizonte do oceano – acontece. Se você pensa que pode ouvir um sinal suave a uma centena de quilômetros de distância – você pode. Se você pensa que pode ouvir os pensamentos dos pássaros chamando para a primavera – você é capaz.

O próximo salto de fé é o que deixaria o espírito da grama verde de inveja. Porque, se você se preparar adequadamente para este degrau de sintonização, então tudo mais vai parecer irrelevante. Cada um de vocês que permanece dentro do campo destas palavras está consciente de quem é.

Você pode mentir para si mesmo. Você pode mentir aos outros. Você pode agir humildemente ou pode revelar a vastidão do seu ser, em toda a sua verdadeira extensão. Pense que é assim, ou não poderá ser concluído em manifestação. Se você achar que pode vencer a doença, você pode. Se você achar que está alinhado com uma grande sorte inesperada de bênçãos financeiras, você está. É seu direito como um ser humano acreditar e criar em conformidade.

Imagine que você pode ver a 10 quilômetros de distância, como a águia que se eleva no céu azul. Aja como se você pudesse sentir a Mãe Terra pulsando sob seus pés, dando-lhe instruções sobre o próximo degrau de sua jornada. Finja que o vento traz informações somente para os seus ouvidos. Expandam-se, queridos. Dimensionalmente vocês estão se fundindo até a sua humanidade plena. O Universo se dobra para baixo com a mão de Deus para colher a humanidade junto a seu peito. A luz que você busca, a verdade que você procura está tratando de encontrá-lo.

O período entre o Equinócio da Primavera (de Outono, no Brasil) de 21 de março e o tempo de Páscoa a 20 de abril de 2014 vai achar o mundo pedindo por um sinal. Um sinal de paz, um sinal de parada, um sinal para seguir, somente um sinal dos céus.

Os padrões de tempo foram perturbados, bem como a rede de Linhas Ley foi manipulada, criando o caos na Terra interior. Haverá muitas mudanças sazonais de energia em que você precisa ser redirecionado para novas direções, criando fenômenos terrestres não-naturais.

Quando todas as tempestades vêm voando até você, como a casa que gira em O Mágico de Oz com macacos voadores, imediatamente vá para seu espaço do coração e envie uma onda frontal cheia de amor. Perceba a verdadeira mudança de padrão no radar, como ele oscila muito, para lá e para cá.
Todos os padrões de clima são tempestades do coração e da mente humana.
Ódios de injustiças e falhas, perda de amor e de controle sobre a própria vida.

Cada um de vocês também tem visto seus eus andando em círculos em sua vida – seja saindo pela porta da frente e voltando para algo que você tenha esquecido, ou saindo de casa e dirigindo em volta do quarteirão para voltar, ou andando de uma sala para outra. Todos vocês perseguindo o próprio rabo. Dê uma boa olhada e analise quais caudas (ou contos, estórias de faz-de-conta) você está perseguindo.

São estes os mitos suburbanos e contos urbanos que são contados a você?  São estas inquisições de medo mantidas nas profundezas da memória? Estes contos realmente precisam de sua crença para vir à vida. Pense por um minuto. Se cada um de vocês fosse capaz de começar um boato de algum tipo e você passasse adiante de pessoa para pessoa. Mesmo que esse conto original seja falso, se uma única pessoa acredita nele – então começa a tomar forma. Torna-se vivo.

O que quer que você esteja mentindo para si mesmo em qualquer nível, acabará por tomar forma. A você não é permitido o luxo de falar negativamente sobre si mesmo ou outro, não importa o mal que outro tenha feito. Você é um mestre da luz e suas palavras são poderosas e auto-realizáveis.

Não há nada que possa prejudicá-lo, se você acredita que é assim. Você já conhece a promessa de que “a sua terra não será destruída” pelas birras infantis da humanidade. Você carrega o bebê da paz dentro de seu corpo. Alimente a energia da paz dentro de você.

Gillian MacBeth-Louthan