CHEGUE NA PAZ

22 de mar. de 2014

A Terra está agora na Linha de Tempo / Tempo espiral correta para o desdobramento de um futuro Pacífico e Abundante. Pode não parecer desse modo, dado o medo e a ansiedade que foram despertados pela situação econômica e o desenrolar dos acontecimentos na Ucrânia. Mas esses eventos são as motivações que permitirão que a sociedade da Terra chegue a um outro nível de interação e socialização.

Está se tornando bastante claro para todos, que a "A Grande Ilusão" e manipulação do sistema atual está prestes a cair para o bem geral. A freqüência de Quinta Dimensão já não permite a manipulação e hipocrisia. É também cada vez mais claro que a Terra está rompendo com controle por Grupos de Elite e permitindo a expressão da verdadeira vontade democrática do povo. Isso pode levar tempo, mas está a caminho! Em todos os lugares sobre a Terra, a democracia vai emergir de uma forma ou de outra.

De acordo com os Conselhos Superiores da Luz, esta energia acabará por levar à formação de um outro tipo de sociedade baseada na Quinta Dimensão. Depois dos protestos e da resistência virá a formação de novas unidades sociais aonde as pessoas vão simplesmente tomar de volta o seu poder a partir das estruturas econômicas e corporativas e começar a seguir com suas vidas de outra forma e em outra frequência. Isso inclui ser responsável por suas próprias vidas, para sua comunidade e para a própria Terra. Haverá uma grande re-conexão com a Terra e com a Natureza, e as pessoas vão se lembrar do "Projeto Original" e como viver em alinhamento com a Natureza. É por isso que foi necessária a grande mudança de 90 graus. Agora estamos caminhando na "direção certa" para manifestar esse tipo de futuro.

Então, o que isso quer dizer individualmente? Bem, para alguns, se você já estava nesse tipo de caminho, talvez nada vai mudar muito e você será capaz de continuar com os ajustes talvez menores. Para outros despertos da Família de Luz, isso pode significar uma reformulação total e completa de sua vida e obra. Você está indo para um novo destino e seu Propósito da Alma pode apenas ter sido recalibrado para se alinhar com este Novo Propósito. Você pode estar metaforicamente conduzindo através das tempestades sem uma imagem muito clara de onde você está indo. Mas saiba que se você mantiver a calma, estiver aterrado e centrado em seu coração, então, o resto ficará claro e você começará a ver a maravilha e a beleza do Novo Destino.

Isso exige confiança, aceitação e paciência. Tudo bem!

Para aqueles que não estão despertos, eles vão continuar a desempenhar as energias Estressantes do Trauma de Atlântida, com temores de catástrofes, conspiração tenebrosa e apocalipse ao virar da esquina. Isto vai dar origem a elevados níveis de medo, ansiedade e estresse, o que você, como Família da Luz terá de ajudar na dissolução. Você não pode dissolver uma energia se você for apanhado por ela. A real necessidade é estar calmo e centrado em seu Coração e capaz de ser um Farol de luz. Como o Arcanjo Miguel ensina, precisamos ter a Luz Diamante em nossos corações e precisamos irradiar a Luz Poderosa do amor e compaixão à todos à nossa volta para que possamos sentir a tranquilidade que vem das Dimensões Superiores, os Conselhos da Luz e Dimensões Angélicas.

Sim, estamos no caminho certo. Estamos indo para um enorme surto de Paz, Amor e Cooperação. Pode não parecer agora, mas quando a poeira abaixar após este grande evento nós estaremos em um Planeta diferente. Não vai ser um Planeta dominado por qualquer Nação ou grupo de Elite, mas um Planeta onde os povos e as nações começam a trabalhar juntos em uma "Igualdade de Condições" para resolver os problemas que a Terra enfrenta. Os problemas "reais" da Poluição e Destruição do Habitat, de acesso aos Recursos Alimentares e de Recursos Hídricos, e da perda de Biodiversidade e Espécies. Os problemas de como podemos retornar a um modo de vida que alimenta toda a vida na Terra e do direito à Vida de todos os Seres vivos na Terra.

Estes problemas não são intransponíveis. Eles foram criados por nós e nós podemos encontrar as soluções. Temos as Crianças Índigo e Cristal aqui para nos ajudar, e nós temos os Guardiões da Terra, os Anciãos e a Família da Luz. Nós temos o apoio dos Conselhos da Luz, os Angélicos e as Nações das Estrelas. Não há nada que não possamos alcançar se colocarmos nossas mentes nisso.

Nós estamos no caminho certo!

Fonte: http://starchildglobal.com/