CHEGUE NA PAZ

28 de fev. de 2014


Um novo dia se inicia sob o manto da escuridão, e todos os que estão encarnados irão se beneficiar disto. Embora muita coisa pareça inalterada, tanto individual, quanto coletivamente, o processo de agitação que está acelerando a infusão da luz na Terra e em todos os corpos, alcançou um novo estágio de atividade. Que isto não possa ainda ser visto faz com que muitos se sintam desanimados e desesperados, e é parte do efeito de ter esperado por tanto tempo que as coisas mudem. No entanto, o novo dia já começou, e pode ser visto na elevação do coração para um novo nível de importância e de atividade nas vidas de muitos, incluindo aquelas vidas preciosas que estão sendo perdidas, hoje, em muitos locais e circunstâncias, em que o conflito violento é um resultado da colisão da luz e da escuridão.

Para aqueles que esperaram por tanto tempo que as coisas mudem, é importante saber que os raios de luz que produzirão a mudança, já estão fazendo isto, e que as ações catalíticas da sagrada Palavra de Deus que entraram na Terra já começaram a afetar a consciência de muitos. Se isto é ainda invisível para vocês, como é para muitos, então orem para sentir um alinhamento com os Reinos Superiores da Luz, pois nestes Reinos, tudo o que está surgindo é conhecido, e a esperança e a expectativa confiante, podem agir como uma tábua de salvação para os corações que estão enfraquecidos ou esgotados.

Todos os que se dedicaram ao serviço à Luz e aos propósitos de Deus, irão sentir o benefício desta dedicação nos próximos tempos, ainda que no momento presente isto pareça uma esperança distante. Todos os que foram servidores fiéis, irão conhecer os frutos deste amor que lhes permitiu suportar momentos de grandes dificuldades.

Que todos os que esperam saber que um novo dia começou, os seus efeitos serão tangíveis e visíveis a todos os seres encarnados na Terra.

Amém.

de Julie Redstone
http://lightomega.org/