CHEGUE NA PAZ

23 de fev. de 2014

Pense em todas as áreas de sua vida em que você está feliz e as coisas que você tem e que ama e aprecia, e pela Lei da Atração você atrairá mais para você. Se quiser amor, alegria ou paz, pense nas coisas que ama, o que lhe traz alegria e encontre estes momentos em que se sente tranqüilo. Ser abundante é ter mais do que o suficiente e se refere a dar e a receber. Transbordar com plenitude em seu coração é ter uma abundância de amor, e não há maior sentimento ou dádiva que você possa oferecer ao outro.

Deixe que a riqueza do mundo o envolva e veja que há o suficiente para todos viverem de forma abundante. Relaxe e desfrute da plenitude que está disponível àqueles que desejam senti-la. Saiba que você está seguro e protegido. Aceite as dádivas que estão sendo oferecidas a você e espere boas notícias sobre questões financeiras, amor ou oportunidades que o ajudarão a guiá-lo para algo mais. Enquanto estiver esperando, peça aos seus anjos para confortá-lo, relaxe e se sinta seguro, enquanto as condições se tornam mais favoráveis.

 “Eu aceito graciosamente e reconheço todas as áreas da minha vida que estão cheias de abundância e de amor. Estou atraindo mais do que eu desejo para a minha vida.

por Sharon Taphorn

www.playingwiththeuniverse.com