CHEGUE NA PAZ

28 de fev. de 2014

Há muita coisa acontecendo e muito resta para você fazer, assim a melhor coisa é manter o seu foco, o seu ímpeto e seguir em frente. A maneira mais rápida de concluir algo é resolvê-lo.

Embora os pontos de vista e perspectivas estejam mudando, a concentração em oportunidades perdidas, no descontentamento ou no aborrecimento, irá impedi-lo de ver os resultados que deseja de cada vez. Coloque as coisas em perspectiva para si mesmo, de modo que você não esteja trabalhando em objetivos concorrentes ao mesmo tempo, e assim se prejudicando pelas suas próprias ações.

Há muito a ser grato e é o momento para que você abra as suas asas e voe. Você está preparado e assim, não se subestime ou os seus objetivos. Há boas notícias em seu caminho e é o momento de abrir os seus olhos para as possibilidades e ver a vida em seus aspectos mais grandiosos e ser confiantemente o seu eu gracioso, inteligente e confiante e alcance as recompensas que você busca.

“Eu uso o poder de minhas intenções focadas para me ajudar a criar o que eu desejo para mim e a minha vida, e quando o faço, vejo os resultados gratificantes que desejo. A Vida é Sublime.”

por Sharon Taphorn
http://www. playingwiththeuniverse.com/