CHEGUE NA PAZ

23 de fev. de 2014


Deixem de olhar para trás em suas vidas, queridos. Deixem de olhar para o que poderiam ter feito, para o que deveriam ter feito ou como poderia ter sido. Parem de se castigar pelas oportunidades perdidas, pelo tempo desperdiçado, ou pelas palavras expressas ou não. O passado terminou. Vocês vivem agora. Neste momento, vocês têm a gloriosa oportunidade de manifestarem o amor em suas vidas, e assim, criarem futuros mágicos.

Sua vida não está destinada a ser a soma total dos seus pensamentos, palavras e ações passados, mas sim, simplesmente uma conseqüência da energia que vocês escolhem aceitar agora... e agora... e agora. Deus não marca a pontuação. O universo não os leva a prestar contas. Somente vocês fazem isto. Vocês podem optar por se libertarem do passado? Podem escolher dizer: “O que está feito, está feito, e hoje é um novo dia. Agora é um novo momento. Neste segundo no tempo, eu posso recriar toda a minha vida, simplesmente escolhendo me amar, entregar-me a onde eu estou, olhar para o futuro com amorosa expectativa e então confiar em Deus?” Queridos, esta é a verdade! Este é o amor glorioso de Deus. Esta é a presença de Deus, respirando em vocês agora, acenando-lhes para que retornem ao amor, lembrando-lhes que o seu futuro não nasce do seu passado, mas sim do seu presente.

Então, tomem uma decisão agora. A cada vez que tentarem olhar de volta para o passado, simplesmente olhem para o que aprenderam e escolham as ações, palavras e pensamentos mais amorosos que possam escolher agora, ainda que seja simplesmente para amarem a si mesmos em um momento doloroso ou perturbador, ou simplesmente digam: “O melhor que posso fazer agora é ter compaixão por mim mesmo.”

Nós diremos novamente: “O seu futuro não é uma função do seu passado, mas sim uma função do seu presente – a energia que vocês manifestam aqui e agora. Escolham manifestar o amor, da maneira mais simples, aqui e agora, e vocês mudarão o curso de toda a sua existência.

com Ann Albers