CHEGUE NA PAZ

27 de fev. de 2014

Como livrar-se 
das doenças da alma... 
Cultivar a alegria 
e dominar os pensamentos ruins 
traz bem-estar. 

A procura de terapia ou de ajuda espiritual ameniza o problema, mas a cura definitiva depende exclusivamente de você. E acredite: não é tão difícil quanto supõe. Basta ligar-se com sua alma. Procure sentir seu coração e ter uma atitude de aceitação com aquilo que não pode mudar. Eleve o foco dos seus pensamentos optando pelo otimismo, procurando enxergar todas as coisas boas que possui. Cuidar da sua vocação, ocupando-se com algum trabalho que lhe dê prazer, também ajuda bastante.

Quando alguém morre, leva consigo toda a bagagem emocional que criou durante a vida na Terra. Suas crenças, suas ilusões, suas mágoas e, conforme o caso, suas doenças.

A crença de que ficar durante muito tempo em uma UTI antes de morrer “depura” o espírito é mera ilusão. A alma guarda as impressões do sofrimento e precisa ser tratada em um hospital do astral para livrar-se das energias que acumulou.

Cultivar o ódio, a vingança e a agressividade pode lesar partes do corpo astral (aquele que sobrevive à morte). Assim, o espírito sofre os males relativos a tais lesões – mesmo vivendo fora da Terra. Nesses casos, só a reencarnação em um corpo novo poderá eliminar a disfunção. Como o corpo astral é o organizador biológico do novo corpo de carne em formação, sua disfunção impede que ele gere um corpo físico perfeito, ocasionando problemas no recém-nascido.

Portanto, cultivar a alegria, a bondade e dominar os pensamentos ruins traz bem-estar, felicidade e saúde. E o melhor de tudo isso é que o poder está em suas mãos. Só você pode tornar sua vida melhor. Não acha que vale a pena?