CHEGUE NA PAZ

26 de fev. de 2014

As mudanças de vida que você está enfrentando são realizadas por causa do crescimento e expansão que você esteve experimentando e assim aceite as oportunidades que estão diante de você e escolha aquelas que agitam mais o seu coração. Quanto mais você começar a compreender a Vida, o Universo e Tudo O Que É, mais você saberá que há muito mais disponível para você. A Vida é maravilhosa e quanto mais você acolher as mudanças, mais maravilhosa ela se tornará. Use o poder do pensamento positivo para ajudá-lo a se tornar a história de sucesso dos seus sonhos.

Você está fazendo um trabalho fantástico e é o momento de você passar para o próximo projeto. Você está fazendo grande progresso e é seguro que você confie e avance, seguindo as suas paixões criativas. Mantenha abertos, fidedignos e claros os seus canais de comunicação, e você verá os resultados que deseja. Acredite em si mesmo e nas mudanças que você está fazendo, pois estas são, realmente, uma parte de sua mestria e de seu propósito de vida.

“Acredito em mim mesmo e nas escolhas que faço, enquanto passo pelas mudanças divinas que estão me trazendo as oportunidades desejadas que estou buscando para mim e a minha vida.”

por Sharon Taphorn

http://www. playingwiththeuniverse.com/